Amor de capivara: Caio Castro vira meme após beijo no rio em Mato Grosso do Sul

"No lago do Parque das Nações é diferente o rolê, mas é igual", declarou o humorista que criou o meme
| 19/04/2022
- 11:20
meme caio castro
Casal do momento foi comparado à capivaras em Mato Grosso do Sul - (Foto: Reprodução/Jr do Passeando)

Famoso por seus memes, Jr do Passeando não perdeu tempo e surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (18). O mascarado de Campo Grande aproveitou a visita do ator Caio Castro e fez uma montagem comparando o beijo de amor.

Para quem não sabe, Caio esteve com sua nova namorada, Daiane de Paula, curtindo o feriadão de em Mato Grosso do Sul. O destino escolhido foi Ribas do Rio Pardo, onde o mais novo casal viveu momentos de muito amor, com direito a beijos quentes dentro do rio.

A passagem da celebridade repercutiu em MS e Caio chegou a passar por Campo Grande. Comparando o toque entre as bocas, Jr do Passeando mostrou como é o beijo das estrelas em Campo Grande e como ele aconteceu em Ribas.

Nos comentários, internautas foram ao delírio. "No lago do Parque das Nações é diferente o rolê, mas é igual", disse Jr. "Na hora que vi a foto, lembrei logo do casal de capivara", comentou um seguidor.

Passeio de Caio Castro em MS

O ator Caio Castro chegou discretamente em Mato Grosso do Sul, onde passou o feriado da Páscoa. Desde sexta-feira (15) no Estado, ele decidiu publicar alguns momentos vividos em MS ao lado de sua nova namorada e um grupo de amigos.

Caio fez um "tour" pela região, passando por Campo Grande, mas aproveitando mesmo em Ribas do Rio Pardo, cidade localizada a 97 km da Capital.

A lua foi a principal atração para os turistas. Daiane de Paula, a nova namorada do ator, revelou que eles chegaram a passar por um perrengue ao subirem em um telhado: "Tudo isso porque a gente queria ver a lua do MS".

Apaixonado, o artista escolheu a região para ser um cenário romântico de seu novo amor. O namoro com Daiane foi assumido recentemente e os pombinhos, rendidos à paixão, aproveitaram tudo que MS tem para oferecer.

"Do nada, Mato Grosso do Sul", escreveu ele, exibindo o passeio. "Peito cheio", completou ela. Depois de curtirem a natureza de Ribas, os dois passaram a noite de domingo (17) em Campo Grande, onde subiram no telhado para observar a lua, comeram pizzas e curtiram música ao lado de amigos.

Veja também

Na sequência de vídeos publicadas pela influenciadora digital, ela explicou as duas situações onde teve dados médicos divulgados sem autorização

Últimas notícias