O ator chegou discretamente em Mato Grosso do Sul, onde passou o feriado da Páscoa. Desde sexta-feira (15) no Estado, ele decidiu publicar alguns momentos vividos em MS ao lado de sua nova namorada e um grupo de amigos.

Caio fez um “tour” pela região, passando por Campo Grande, mas aproveitando mesmo em Ribas do Rio Pardo, cidade localizada a 97 km da Capital.

A lua foi a principal atração para os turistas. Daiane de Paula, a nova namorada do ator, revelou que eles chegaram a passar por um perrengue ao subirem em um telhado: “Tudo isso porque a gente queria ver a lua do MS”.

Apaixonado, o artista escolheu a região para ser um cenário romântico de seu novo amor. O com Daiane foi assumido recentemente e os pombinhos, rendidos à paixão, aproveitaram tudo que MS tem para oferecer.

“Do nada, Mato Grosso do Sul”, escreveu ele, exibindo o passeio. “Peito cheio”, completou ela. Depois de curtirem a natureza de Ribas, os dois passaram a noite de domingo (17) em Campo Grande, onde subiram no telhado para observar a lua, comeram pizzas e curtiram ao lado de amigos.

Confira:

Namorada de Caio Castro

Daiane tem 31 anos, é assistente de palco do Faustão, e do Paraná — coincidentemente, conterrânea da atriz Grazi Massafera, ex-namorada do ator. Ela tem mais de 300 mil seguidores no Instagram e já está mais que aprovada pelos fãs.