Alcides revelará para Zaquieu que foi estuprado por Tenório usando o termo ‘currado’; entenda
Profundamente abalado, Alcides só conseguirá se abrir com o amigo Zaquieu e revelará que foi “currado”
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Alcides (Juliano Cazarré) ficará traumatizado após ser estuprado por Tenório (Murilo Benício) nos últimos capítulos da novela “Pantanal”. Na versão original, o vilão tentava castrar o peão, mas o remake mudou a castração para um estupro.
Profundamente abalado, ele só conseguirá se abrir com o amigo Zaquieu (Silvero Pereira), que vai se sensibilizar e prometerá ajudá-lo a superar o trauma.
“Você precisa falar com alguém, ou essa sua raiva vai te consumir para o resto da vida!”, dirá Zaquieu ao saber, conforme diálogo divulgado pelo Gshow.
“Não quero que ninguém saiba disso nunca! Vou levar o que aconteceu e o maldito que fez aquilo comigo. Eu só não sei como”, responderá Alcides.
O que é currado?
“Você não tem nada do que se envergonhar”, rebaterá o novo peão. “Ara… Como é que não tem?! Um sujeito que passa pelo que eu passei. Que foi currado”, argumentará Alcides.
O termo “currado”, segundo o dicionário, significa: denominação popular para uma modalidade de crime sexual na qual dois ou mais agentes abusam sexualmente de um outro indivíduo.
“Você foi vítima de uma violência horrenda”, dirá Zaquieu. “O maldito devia de ter me matado. (…) Me deixar vivo foi a maior maldade que ele me fez”, resmungará Alcides.
“Ajudar a perceber o homem que você é”
O novo peão ainda tentará levantar a vítima de Tenório. “Então eu te ajudo a matar o desgraçado”, oferecerá Zaquieu. “Para de besteira. Ocê não é homem pra isso”, responderá Alcides.
“Pois eu vou te provar o homem que eu sou. E te ajudar a perceber que você nunca deixou de ser o homem que é!”, afirmará o ex-mordomo. “Ocê tá falando sério?”, duvidará o amante de Bruaca. “Se você está disposto a fazer isso de qualquer jeito… Que escolha me resta”, finalizará Zaquieu.
Vale lembrar que o autor do remake, Bruno Luperi, decidiu retirar a castração da nova versão e trocar o crime por um estupro, por acreditar que isso seria “muito pior” para um peão.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Segunda parcela do décimo terceiro deve ser depositada até sexta-feira
Conforme a legislação, o prazo para pagamento da primeira parcela terminou em 29 de novembro
Camila Jara apresenta proposta para taxar milionários e isentar IR até R$ 5 mil
A proposta faz parte do pacote de projetos do Gabinete Compartilhado, composto de 6 congressistas
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.