Quais são os seus planos para este fim de semana? Na Capital, vários eventos serão realizados até domingo (29). Os destaques desta vez são para os de Diih Lopes, Ícaro e Gilmar e stand-up de Murilo Couto.

Os eventos gratuitos também não ficam de fora. Além do Sextou na Praça, há programação do Sesc Cultura e infantis.

Confira a agenda completa dos principais eventos que serão realizados em entre sexta-feira (27) e domingo (29).

Diih Lopes – É réu Primário

Diih Lopes É um dos comediantes em destaque no Brasil. Ele apresenta o seu ‘É Réu Primário' nesta sexta-feira (27) em Campo Grande, no Teatro Dom Bosco, às 20h.

Para mais informações, acesse aqui.

Sextou na Praça

Renato Jackson e Banda Haiwanna se apresentam no evento Sextou na Praça, na próxima sexta-feira (27), a partir das 18h30 em Campo Grande. Evento será na Praça Ary Coelho e a entrada é gratuita.

Para mais informações, acesse aqui.

Sextou BB com Ícaro e Gilmar, Fred e Fabrício e Barbara Labres

Ícaro e Gilmar, Fred e Fabrício e Barbara Labres se apresentam no sábado (28), em Campo Grande, durante o evento ‘Sextou BB'. Shows serão realizados no Shopping Bosque dos Ipês, às 21h.

Para mais informações, acesse aqui.

Luau Mariano

Será realizado no próximo sábado (28), em Campo Grande, o Luau Mariano. Aberto para todas as idades, evento contará com animação, louvor e adoração na Vila Moreninha III, na comunidade São Pedro e São Paulo, a partir de 20h.

Endereço: R. Barreiras, 297 – Vila Moreninha III. Para mais informações, acesse aqui.

Sesc Seresta

No sábado, a programação musical inicia-se às 18h, com o Sesc Seresta. Silvio Lobo e Marlene Lobo são cantores e apresentadores de shows musicais já experientes no assunto e com amplo repertório. Eles vão trazer as músicas preferidas do público em uma noite ao ar livre.

Para mais informações, acesse aqui.

Oficina infantil

O Sesc Arte para Crianças traz a oficina de pintura e a arte da monotipia no sábado (28), a partir das 15h, na sala de artes visuais, com o professor Kaio Ratier. É necessário levar um pincel, uma fita crepe e folhas naturais de diferentes tamanhos.

Para mais informações, acesse aqui.

Sesc no Bosque

No sábado, o Sesc no Bosque leva o repertório da cantora lírica Bia Blanc a partir das 12h na praça de alimentação do Shopping Bosque dos Ipês. A Classificação é Livre.

A partir das 15 horas, quem faz a festa é a garotada. O grupo Edu Brincante apresenta o espetáculo “Histórias para Brincar”, em uma sessão de fábulas com muitas brincadeiras. A apresentação é na Arena Bosque.

Rota do Rock

O Rota Acústica promove evento de Rock no domingo (29) com várias bandas e atrações regionais. O primeiro show será a partir das 17h45.

Para mais informações, acesse aqui.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.