Enterro dos Ossos na Valley

Pancadaz na Daza

The Freak Show

A Non também faz outra festa, só que dessa vez no sábado (5). The Freak contará com performances e interversões de Amanita Muscaria e Bruandra Guel.

O DJ e Produtor Victor Cabral toca pela primeira vez em e promete um set arrasador. A noite ainda conta com os residentes Gabriel Monteiro, Rodrigo Gel e Thomas Manzato.

Ensaio Show – Gres Vila Carvalho

Nesse sábado (5), tem o Ensaio Show da Gres Vila Carvalho, em , a partir das 18h.

Segundo os organizadores, vai ter muito samba com a Galera Pagode 90 e entrada gratuita. Evento será na Rua Joaquim Manoel de Carvalho, nº 395.

Enterro dos Ossos da Lienca

A Lienca (Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande) também está promovendo a festa de Enterro dos Ossos no sábado (5) com entrada gratuita na Quadra da Escola — Rua Macaé, nº 572, Silvia Regina. Festa começa às 20h e contará com Bateria Águia Negra, Grupo Destak Samba, Marchinhas, Axé.

Revoada Hot Capivara – Enterro dos Ossos

O bloco Capivara Blasé faz neste sábado (5) o Enterro dos Ossos com o “Revoada Hot Capivara”, uma festa que vai explorar o neon, a sensualidade, a dança, com muito funk, piseiro, pop, brega pop e pop funk.

O evento será no Garage Events, com início às 21 horas, na Av. Consul Assaf Trad, nº 881.

Show Patrícia e Adriana

A dupla sertaneja Patrícia e Adriana faz show no sábado (5) na Prime Pub, localizada na Antônio Maria Coelho, nº 392, a partir das 22h.

Temporada Popular de Teatro

Para celebrar o Dia do e o Dia do Circo, no dia 27 de março, e inaugurar oficialmente espaço próprio, o grupo de teatro Fulano di Tal realiza a ‘Temporada Popular de Teatro – Edição Março’ em Campo Grande.

A programação começa neste sábado (5) e domingo (6), às 20 horas, o grupo UBU apresenta o espetáculo ‘Uma Moça na Cidade’. Espaço está localizado na rua Rui Barbosa, nº 3099, Centro.

Amigos da Gres Cinderela – Enterro dos Ossos

A Gres Cinderela realiza a festa de Enterro dos Ossos no domingo (6) a partir das 18h com Gideão Dias, Sambaidem e Bateria Pegada de Urso. O local será na Praça do José Abrão. Entrada é 1 kg de alimento não perecível.