Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

The Voice: Lulu Santos pega cantora de Campo Grande após Cláudia Leitte deixá-la

Lulu não perdeu tempo e tratou logo de "pegar" Ana Luiza para seu time
Arquivo -
Compartilhar
Ana Luiza no meio
Ana Luiza no meio

Saindo da fase de audições às cegas, a atual temporada do “The Voice Brasil” chegou na fase do tira-teima, quando os competidores duelam e só um é escolhido pelo técnico do grupo que integram.

Na semana passada, Cláudia Leitte virou a cadeira e escolheu a cantora de Campo Grande, Ana Luiza Postingher, para o seu time. No entanto, durante o tira-teima exibido nesta terça-feira (9), quando Ana duelou com a cantora Wina, também do time de Claudinha, ela não foi escolhida pela técnica do “The Voice”, que preferiu a apresentação de Wina.

No mesmo instante, Lulu Santos usou o botão “peguei” e puxou a moradora de Campo Grande para o seu time assim que ela foi “rejeitada” pela jurada. Agora, Ana segue na competição orientada pelo icônico artista brasileiro, dono de sucessos inesquecíveis como “Assim Caminha a Humanidade” e “Toda Forma de Amor”.

Confira as apresentações e tudo o que rolou envolvendo Ana Luiza no “The Voice” de ontem:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Voice Brasil (@thevoicebrasil)

 

“Nunca acreditem na sociedade”

Quando entrou para o reality na semana passada, a cantora de Campo Grande fez um post emocionado agradecendo a oportunidade. 

“Eu tô feliz à beça, pensando que uma nova fase tá se iniciando na minha vida e isso é muito doido: nossa sociedade faz a gente jurar que, com 25 anos, tudo já está determinado na nossa vida e não há mais tempo pra sonhar. Tudo mentira, gente! Nunca acreditem na sociedade! Acreditem em seus analistas, porque, não fosse pela minha, eu não teria tido coragem de dar esse passo incerto, e acreditem nas suas famílias (família, não parentes) e nos seus amigos (amigos, não colegas), porque, não fossem por eles, depois do passo incerto eu com certeza já teria tomado vários tombos”, disse Ana Luiza.

Ela finalizou com uma mensagem de esperança. “Vale a pena sonhar, gente, e pelo menos tentar viver uma vida que te orgulhe”, concluiu. O “The Voice” vai ao ar às terças e quintas na TV Globo, logo após a novela das nove “Um Lugar ao Sol”. Por questões de contrato com a emissora, Ana se resguardou e não está concedendo entrevistas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Luiza Postingher (@postingheranaluiza)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados