Saindo da fase de audições às cegas, a atual temporada do “” chegou na fase do tira-teima, quando os competidores duelam e só um é escolhido pelo técnico do grupo que integram.

Na semana passada, Cláudia Leitte virou a cadeira e escolheu a cantora de Campo Grande, Ana Luiza Postingher, para o seu time. No entanto, durante o tira-teima exibido nesta terça-feira (9), quando Ana duelou com a cantora Wina, também do time de Claudinha, ela não foi escolhida pela técnica do “The Voice”, que preferiu a apresentação de Wina.

No mesmo instante, usou o botão “peguei” e puxou a moradora de Campo Grande para o seu time assim que ela foi “rejeitada” pela jurada. Agora, Ana segue na competição orientada pelo icônico artista brasileiro, dono de sucessos inesquecíveis como “Assim Caminha a Humanidade” e “Toda Forma de Amor”.

Confira as apresentações e tudo o que rolou envolvendo Ana Luiza no “The Voice” de ontem:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Voice Brasil (@thevoicebrasil)

 

“Nunca acreditem na sociedade”

Quando entrou para o na semana passada, a cantora de Campo Grande fez um post emocionado agradecendo a oportunidade. 

“Eu tô feliz à beça, pensando que uma nova fase tá se iniciando na minha vida e isso é muito doido: nossa sociedade faz a gente jurar que, com 25 anos, tudo já está determinado na nossa vida e não há mais tempo pra sonhar. Tudo mentira, gente! Nunca acreditem na sociedade! Acreditem em seus analistas, porque, não fosse pela minha, eu não teria tido coragem de dar esse passo incerto, e acreditem nas suas famílias (família, não parentes) e nos seus amigos (amigos, não colegas), porque, não fossem por eles, depois do passo incerto eu com certeza já teria tomado vários tombos”, disse Ana Luiza.

Ela finalizou com uma mensagem de esperança. “Vale a pena sonhar, gente, e pelo menos tentar viver uma vida que te orgulhe”, concluiu. O “The Voice” vai ao ar às terças e quintas na TV Globo, logo após a novela das nove “Um Lugar ao Sol”. Por questões de contrato com a emissora, Ana se resguardou e não está concedendo entrevistas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Luiza Postingher (@postingheranaluiza)