Após ser selecionada para participar do programa “Narra Quem Sabe ESPN”, Isabelly Melo foi anunciada como vencedora do show e se torna a mais nova narradora em ascensão no Brasil.

O anúncio foi feito pela Mariana Spinelli nesta sexta-feira (10) durante a cobertura do Bola de Prata, prêmio realizado pela ESPN. Na ocasião, foi informado que Isabelly Melo e Eduarda Gonçalves, de Minas Gerais, foram as grandes vencedoras do programa. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanessa Riche (@vanessariche)

 

Nas redes sociais, a sul-mato-grossense também celebrou a conquista ao lado de família, amigos e ainda aproveitou para mostrar o trabalho durante a tradicional premiação do canal. Ao Midiamax, Isabelly revelou quais são os próximos passos. “Terei mai um período de aperfeiçoamento em janeiro e depois seguirei no time de talentos da ESPN”, comemora.

Primeira mulher a narrar jogo de futebol em MS

Isabelly marcou a história do esporte em Mato Grosso do Sul após se tornar a primeira mulher a narrar um jogo de futebol profissional na região. Em abril deste ano, Isa estreou na narração feminina na partida entre Grêmio Santo Antônio e Náutico, no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17.

Com direito a pênalti e golaços, foi um momento muito importante para ela. Tanto é que a própria Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) entrou em contato avisando sobre a conquista da jovem.

“Eu nunca tinha vivido essa experiência, não tinha nem treinado e fui com a cara e coragem, então foi uma emoção muito grande. Eu estou muito feliz, dá uma motivação para continuar trabalhando”, contou Isabelly ao Midiamax.

Agora, todo o Estado celebra a conquista da jovem e torce para que ela leve cada vez mais a voz feminina ao esporte brasileiro.