MidiaMAIS

Saiba o que o filho de Almir Sater jantou na ceia de Natal: 'Quem mais ama?'

Apesar de ter mostrado um dos quitutes da ceia natalina, Gabriel Sater não revelou se passou o Natal com o pai no Pantanal ou não

João Ramos Publicado em 25/12/2021, às 07h46

Foto antiga de Gabriel Sater com a madrasta Paula e o pai Almir
Foto antiga de Gabriel Sater com a madrasta Paula e o pai Almir - (Foto: Reprodução)

A noite de sexta-feira (24) foi especial para a família Sater, assim como para boa parte dos brasileiros. Na véspera de Natal, parentes se reuniram para confraternizar juntos a data especial.

Gabriel Sater, filho do cantor Almir Sater, revelou nas redes sociais o que Paula preparou para a ceia. No entanto, não esclareceu qual Paula - se sua esposa, ou a madrasta, Ana Paula Marques, a quem chama de Paula Mãe.

"Paula arrasando no tomatinho confit para o Natal. Quem mais ama?", escreveu Gabriel, mostrando a foto do preparo natalino.

Momento de muita felicidade

Para quem não sabe, Ana Paula, a esposa de Almir Sater, é engajada na culinária e, recentemente, inaugurou um café no Mercado Municipal de Pinheiros. No ato da abertura do local, a madrasta recebeu uma linda homenagem de Gabriel nas redes sociais.

"Ela dedicou anos de estudos e empenho na realização desse sonho. É um momento de muita felicidade e orgulho para a nossa família, por tudo que ela conquistou ao longo dos últimos anos, desde abertura do café do mercado até a inauguração", escreveu ele, cheio de carinho.

Apesar de ter mostrado um dos quitutes da ceia natalina, Gabriel não contou se passou o Natal com o pai no Pantanal ou não. A família segue na expectativa e totalmente envolvida com a novela "Pantanal", para a qual Almir Sater cedeu suas fazendas em Mato Grosso do Sul como locação para as gravações — que tiveram uma pausa neste fim de ano, mas voltarão a acontecer em 2022.

A trama tem previsão de estreia para o dia 14 de março.

Jornal Midiamax