Pandemia adiou, mas não tirou a coroa de Carla Victória, Pequena Miss MS Pré-Teen
Carla Victória conquistou um importante título regional e se prepara para representar Mato Grosso do Sul em etapa nacional
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A pandemia de Covid-19 chegou em março de 2020 a Campo Grande, trazendo, com ela, inúmeras incertezas, medos e restrições que fecharam portas e sonhos por mais de um ano. Não foi diferente para a Carla Victória de Araújo Alencar (@ccarlavictoria), uma menina de 13 anos que havia acabado de engatar na carreira de miss em concursos de beleza, suspensos em seguida. Apesar do cenário mundial ter adiado essa conquista, a coroa da jovem chegou no momento certo. A espera valeu a pena e agora Carla Victória carrega o título da mais nova Pequena Miss Mato Grosso do Sul Pré-Teen 2022.
A trajetória da miss começou muitos anos atrás, quando ainda era um bebê e já mostrava talento para a área artística. Iniciou no ballet aos quatro anos, quando encantava o público sob os holofotes dos palcos. Mas foi em 2015, aos sete anos, que ela participou da primeira propaganda e o universo dos concursos de beleza conquistou o seu coração.
Desde então, carrega quatro títulos: Miss Popularidade Campo Grande 2020, Miss Juvenil Campo Grande 2020, Miss Juvenil Elegância e, por fim, a última conquista: Pequena Miss Mato Grosso do Sul Pré-Teen 2022. O resultado do concurso foi revelado após um fim de semana intenso de testes, que aconteceram entre 6 e 7 de novembro em Dourados, cidade a 230 quilômetros de Campo Grande.
“Não via a hora do concurso chegar, já que esperamos para o estadual mais de um ano e meio depois do previsto, passei dois dias com muitas atividades, prova de fotogenia, elegância, passarela com traje fashion e gala! Tudo avaliado pela organização. Fiquei muito feliz de ter alcançado essa vitória”, comemorou Carla Victória ao Jornal Midiamax.
O próprio nome da adolescente carrega uma força proeminente de vitórias, mas Carla dedica todas elas à família, aos amigos e ao diretor responsável por sua preparação, Angelo Mariano.
Orgulho da família
Se Carla Victória já é o orgulho do Estado, imagina para a família! De acordo com a Kelly Tayla de P. Araújo de Alencar, funcionária pública Estadual de 46 anos e mãe da miss, ela fica muito grata com as conquistas da filha, uma vez que desde cedo ela desejava seguir a carreira artística.
Apesar da pandemia ter suspenso os concursos, Carla está voltando com tudo para as competições, sempre aconselhada a dar o melhor de si nas passarelas. “Uma coisa que sempre falo [para ela] é que nada na vida é fácil, temos que lutar e persistir para conseguir”, disse Kelly.
Seja nos palcos, na escola ou na vida social, Carla Victória consegue dar o melhor de si. Afinal, antes de ser miss, ela também é uma adolescente igual a todas as outras, que estuda, tem hobbies e sai para passear com amigos. Atualmente no 8º ano do Ensino Fundamental, ela pratica ballet, vôlei, pilates e faz aulas de inglês. Nas horas vagas, também alterna a rotina entre estar com a família, viajar e ir a festas: “tudo o que uma garota da minha idade gosta”, diz.
Agora, a jovem se prepara para representar Mato Grosso do Sul na etapa nacional do Miss Brasil Pré-Teen 2022 do Pequena Miss Brasil, que vai acontecer entre 18 e 19 de março de 2022 em Curitiba, no Paraná.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
De desmatamento a improbidade administrativa, MPMS arquiva 42 inquéritos civis
Interessados terão dez dias para juntar documentos aos autos
Seca que atingiu MS em 2024 invadiu 59% do território brasileiro e é a maior da história
Segundo o Cemaden, a seca severa que afeta o Pantanal começou em 2019 e persiste até hoje
Motociclista morre na Gunter Hans ao bater em meio-fio e ser arremessado por 11 metros
Motociclista não conseguiu parar, passou por cima da cabeça da vítima e fugiu do local
Bêbado, motorista é preso ao bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.