MidiaMAIS

'Os senhores têm 12 horas': Bombeiros se desafiam a comprar brinquedos para a criançada

Campanha do Dia das Crianças está rolando nas redes sociais

João Ramos Publicado em 07/10/2021, às 10h52

Coronel Djan e Coronel Huesley iniciaram a arrecação
Coronel Djan e Coronel Huesley iniciaram a arrecação - (Fotos: Reprodução, Instagram)

Para incentivar a doação de brinquedos em alusão ao dia das crianças, comemorado na próxima terça-feira (12), Militares do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul estão se desafiando de forma pública a comprarem presentes para os pequenos.

Quem lançou o desafio nas redes sociais da equipe foi o Coronel Hugo Djan. Em um vídeo segurando duas embalagens com briquedos que representam os bombeiros, ele anunciou a campanha e intimou mais dois colegas a fazerem o mesmo.

"Comprei dois presentes que serão entregues para a campanha do dia das crianças, e, a partir de agora, desafio o Coronel Huesley e o Coronel Barros a comprarem mais dois presentes e desafiar outros dois oficiais. Os senhores têm 12 horas para entregar esse vídeo", disparou Djan.

Pouco tempo depois, Huesley retrucou e continuou a onda das boas ações. "Olha aí, Coronel Djan, desafio aceito, os brinquedos já estao comprados aqui a mão. Em menos de 24 horas, já cumpri o desafio. Agora eu quero desafiar duas grandes amigas minhas, tenente-coronel Geísa e tentente-coronel Tatiane. Desafio vocês duas a comprarem dois brinquedos em 24 horas e desafiar cada uma mais duas pessoas. Desafio Dia da Criança, fazer o bem sem olhar a quem", disse o coronel.

Nas redes sociais, os militares continuam se desafiando e arrecadando brinquedos para serem distribuídos em celebração ao dia 12 de outubro.

Jornal Midiamax