Queda de avião matou cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas em MG

A cantora tinha um show marcado na cidade onde ocorreu a queda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Marília tinha apenas 26 anos
Marília tinha apenas 26 anos

Com destino a Caratinga, em Minas Gerais, o avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5) sobre uma cachoeira e não há sobreviventes, a informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). A cantora de 26 anos, e as outras 4 pessoas da equipe estavam no avião.

De acordo com a equipe da cantora, na aeronave estavam, além da cantora, o piloto, co-piloto, assessor, e um tio de Marília Mendonça, todos morreram.

Ainda não se sabe o motivo da queda do avião.  

O acidente

O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5) em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada, por volta de 15h30, para atender ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d’água próximo de acesso pela BR-474.

”Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave”, informou a corporação. Bombeiros contam com o apoio do Samu. Mais cedo, a cantora fez um post embarcando em um avião para anunciar show em Minas Gerais.

Conteúdos relacionados

jota quest em campo grande