Don Juan de MS que busca 'mulher pra fazer inferno na vida' já recebeu mais de 3 mil mensagens

Com anúncios nas redes há 7 meses, Cleber diz ter saído só com uma moça e promete apresentar a escolhida no Ano Novo
| 19/12/2021
- 16:08
Cleber Lima administra sete contas no WhatsApp
Cleber Lima administra sete contas no WhatsApp - Reprodução

"Procurando mulher que faz inferno na minha vida. As interessadas mande um [emoji de foguinho] no meu direct ou chama no whats".

Assim, Cleber Lima, morador do bairro Iracy Coelho, em Campo Grande, convoca candidatas a "mozão" nas — ele garante reunir público de mais de 100 mil seguidores, o que lhe concederia o posto de digital influencer. Pelo sim, pelo não, o fato é que Cleber já é conhecido pelos classificados amorosos que faz nas redes, em procura pelo "amor sincero".

Cleber está nessa há cerca de 7 meses. Ao Jornal Midiamax, ele conta que já publicou as mensagens em mais de 350 grupos do . Todas elas têm tom humorístico, e a última, publicada no grupo dos moradores do Aero Rancho, Cleber convoca uma candidata para fazer o inferno na vida dele. "Tudo jogada de marketing", diz.

O digital influencer tem 35 anos e nunca foi casado, conforme contou ao Jornal Midiamax. “Eu quero saber como é o casamento, quero ter essa experiência”, conta Cleber. A estratégia está dando certo, pelo menos em número de contatinhos: ele afirma ter recebido cerca de 3 mil mensagens de interessadas no "produto". Ironia ou não, ele afirma ter saído apenas com uma. E foi um desastre.

cleber lima
Anúncios são cheios de piadinhas | Foto: Reprodução

 

“Eu tenho um carro Uno 2006, ele não tem ar e nem vidro elétrico. Quando ela entrou no carro, já fez cara feia”, relata. A mulher, segundo o digital influencer, inventou uma desculpa. “Ela disse que a tia estava passando mal e me deixou sozinho, me tirou. Por isso quero encontrar uma mulher sem interesse, para somar”, diz.

As postagens dele são feitas também em grupos do município de Corumbá. "Pra namora comigo tem que ter paciência. Às vezes, eu saiu 00:00 no sábado e volto no domingo as 9 da manhã com o pão. Um namorado que madruga na só pra trazer o pão quentinho, vc nunca vai ter kkk mais e ai você topa?", traz um anúncio recente.

3 mil contatinhos

Em um dos vídeos publicados, Cleber escreveu: "em busca de uma namorada para casar, bora?". E teve o incrível alcance de 7,6 mil visualizações. Em outra  postagem, ele divulga um e-mail para receber "currículo das interessadas". E as mensagens chegam de todo o país. Cleber diz receber mensagens de pessoas de Cuiabá, Paraná e do interior de Mato Grosso do Sul. “Aqui em Campo Grande tem bastante, também. Mais de 3 mil mensagens”.

[Colocar ALT]
Foto: Reprodução | Facebook

Para dar conta de tantas candidatas, Cleber conta com sete números de WhatsApp, oito contas no Facebook e duas no Instagram. Cleber diz que, somando todos seus seguidores, passa de 100 mil. O digital influencer mantém ainda um canal no YouTube. “Tenho um público que me segue desde o Orkut, da rádio e de shows quando eu era DJ. Ai hoje só gravo vídeo para internet”.

Se a busca por uma "dona encrenca" nas redes é brincadeira ou não, Cleber afirma que está confiante e na esperança de encontrar uma companheira antes do Ano Novo. “Vou apresentar a escolhida depois do Ano Nova na rede social”, conclui.

Veja também

Shows começam a partir de 18h30 e entrada é gratuita

Últimas notícias