Menina de 7 anos é a primeira de MS a vencer o Mini Miss Brasil
Menina de Rio Brilhante, interior de Mato Grosso do Sul, venceu o Mini Miss Brasil. Ela é a primeira criança do Estado a alcançar o título.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A pequena Ana Carolina Leite, conhecida como Aninha, tem apenas sete anos e já conquistou o título de Mini Miss Brasil. De sorriso encantador e expressões angelicais, ela foi a primeira de Mato Grosso do Sul a alcançar o título no concurso nacional.
Aninha mora com a família em Rio Brilhante, a 158 km de Campo Grande, e está no 2º ano do ensino fundamental. Extrovertida, inteligente e que ama brincadeiras, ela divide sua vida de criança com a rotina de modelo e miss. Desde cedo, sempre mostrou paixão por esse universo e já realizou outros trabalhos.
“Ana Carolina gosta muito de tudo isso, há mais de 2 anos ela já tem uma carreira de modelo, onde os trabalhos são realizados em São Paulo”, explica Ana Carla Barbosa, mãe da campeã, ao MidiaMais.
A garota também já alcançou o 1º lugar do Mini Miss Mato Grosso do Sul de 2019 e o 3º lugar no Mini Miss Brasil de Las Amérias. Recentemente Aninha foi convidada para disputar o Mini Miss Brasil 2021, em Curitiba, e acabou levando o maior título da disputa.
Correndo atrás do sonho
Assim que o concurso foi lançado, Ana Carolina, a mãe e a avó, Vilma Leite, viajaram mais de 950 km em busca de preparação com Paulo Filho, especialista em concursos de beleza e consultor de misses.
E quem acha que vida de miss é fácil, está muito enganado. Aninha teve que se dedicar muito até se sentir preparada para concorrer: aulas de postura, passarela, etiqueta, escolha de trajes e detalhes estratégicos fizeram parte dos seus dias a partir de então. Ela também contou com produção fotográfica e tour por diversos pontos turísticos do Paraná.
Então, no dia 20 de fevereiro de 2021, Ana Carolina deu o seu melhor e alcançou o título de Pequena Miss Brasil. A dinâmica foi realizada respeitando os protocolos de segurança e de forma que as crianças se sentissem à vontade.
Além de toda honra para a família, a garota também presenteou Mato Grosso do Sul por ser a primeira do Estado a conquistar a coroa.
“Sentimento de alegria e orgulho, porque ela é uma menina muito dedicada e gosta de participar desses eventos, porém respeitamos a infância dela”, explica a mãe.
Questionada sobre os planos futuros, Ana Carla fala que Aninha vai continuar focando na carreira de modelo em SP e concurso internacional, mas “lembrando sempre que ela é uma criança”.
Concurso Pequena Miss Brasil
O concurso Pequena Miss Brasil foi realizado em Curitiba (PR), e contou com 35 crianças divididas em 3 categorias. Evento é produzido pelo empresário Marcelo Ramos e recebeu crianças de 4 a 13 anos de idade.
“Ana Carolina é incrível, uma criança iluminada, educada e de uma energia maravilhosa. Ela aprende muito rápido, tivemos grande sintonia durante sua consultoria pré-competição que durou 4 dias, e sua consultoria de véspera de competição que teve duração de 1 dia. Agora como Mini Miss Brasil, tenho certeza que ela trará visibilidade para o seu estado, Mato Grosso do Sul”, conta o consultor de misses Paulo Filho.
Concurso teve participação do hair style e visagista Ricardo Wolpy, maquiador João Quadros do Torriton e fotógrafo Brasílio Wille.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
VÍDEO: Motorista perde controle e bate em poste no cruzamento da Avenida Capital
Frontal do veículo ficou destruída
Campo Grande amanhece chuvosa e MS permanece em alerta de tempestade
Previsão indica chuva intensa com vento e raios
De desmatamento a improbidade administrativa, MPMS arquiva 42 inquéritos civis
Interessados terão dez dias para juntar documentos aos autos
Seca que atingiu MS em 2024 invadiu 59% do território brasileiro e é a maior da história
Segundo o Cemaden, a seca severa que afeta o Pantanal começou em 2019 e persiste até hoje
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.