Para ser um verdadeiro pantaneiro em “Pantanal”, o ator Marcos Palmeira precisou se despir da maioria de seus luxos e vaidades no período em que esteve em Mato Grosso do Sul gravando a trama, de outubro até o dia 9 de dezembro deste ano. Embora recebido e instalado com todo o conforto nas fazendas de propriedade de Almir Sater na região, algumas situações tipicamente “da lida” não puderam ser evitadas.

Se despedindo do veterano, que partiu na quinta-feira, o ator José Loreto compartilhou vários cliques de Palmeira, a quem chama de “paizão” (e realmente é pai de seu personagem na novela “Pantanal”).

Entre as fotos, um clique de Marcos “mijando no mato”, como qualquer peão, chamou atenção. O artista foi elogiado por fãs, que estão o tornando uma verdadeira entidade pantaneira, assim como Almir Sater.

José Loreto fotografou Marcos fazendo xixi (Foto: Reprodução)

Na publicação em que mostrou Palmeira urinando no mato, Loreto se declarou. “Marquinhos é aula. Generosidade gigantesca, parceria imensurável, senso de coletivo absurdo, gente boa nível hard, criativo ao extremo, felicidade contagiante, capitão camisa 10 que volta pra marcar”, iniciou José.

“Já nasceu um novo líder aqui no PANTANAL, ele foi pro Rio de Janeiro, e a galera aqui do Rio Negro, já sente sua falta. Que prazer, que honra, que desbunde estar ao seu lado, colado como filho, amigo como irmão, muito obrigado paizão… você é pura luz e inspiração!!! Ô peão!!!”, finalizou o ator, que será Tadeu na trama, mesmo personagem que foi de Marcos Palmeira na versão original de “Pantanal”, em 1990. Veja todas as fotos:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto)

Na regravação feita pela TV Globo, o ator de 58 anos viverá José Leôncio, o grande protagonista da história. Depois de passar dois meses em Mato Grosso do Sul gravando suas cenas, Palmeira partiu do Estado, mas José Loreto, Guito, Leandro Lima, Juliano Cazarré, Jesuíta Barbosa, Alanis Guillen e Bella Campos permaneceram no bioma sul-mato-grossense para concluírem parte dos trabalhos.

Já é oficial, conforme anunciado pelo próprio elenco, que a “primeira temporada” de gravações no Pantanal se encerra esta semana, mas, após a virada do ano, a equipe retornará para o que estão chamando de “segunda fase” no bioma. A trama tem previsão de estreia para março de 2022.