Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeitos de furto e vandalismo em escola de Terenos causaram prejuízo de R$ 20 mil

Parte dos aparelhos furtados foi danificada
Adriel Mattos -
Um dos notebooks foi recuperado intacto. (Foto: Divulgação/PCMS)

A Delegacia de Polícia de , cidade na região central de , a 17 km de , identificou dois adolescentes de 15 e 16 anos como autores de vandalismo e em uma escola municipal na semana passada. A investigação foi concluída nesta terça-feira (24).

Na madrugada da última sexta-feira (20), os rapazes invadiram a escola, fizeram pichações e furtaram um televisor, uma caixa de som e alguns computadores portáteis (notebooks). Os crimes foram denunciados na segunda-feira (23).

Com o apoio da PMMS (Polícia Militar de MS), a delegacia conseguiu chegar aos autores. Com eles, foi recuperado um notebook intacto. Os demais dispositivos furtados estavam danificados. Os adolescentes disseram que descartaram os aparelhos para despistar os investigadores.

O prejuízo foi de mais de R$ 20 mil. Os adolescentes já foram investigados por furto de motocicleta. O caso foi acompanhado pelo .

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ressarcimento INSS: devolução começa dia 24 para quem aderir a acordo até segunda

‘Terapia’ pelo ChatGPT: por que buscar ajuda emocional com robô pode ser perigoso

Vence licença de Eduardo Bolsonaro, que está nos EUA desde fevereiro

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Sob gestão de Papy, Câmara de Campo Grande aumenta gastos e diminui resultados

Perigo oculto: infecções em dedos e unhas geram alerta a médicos e profissionais de estética

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Escrita em MS há mais de 20 anos, carta é símbolo de amizade que começou na infância

Amigas de infância, Patrícia e Rosana encontraram carta escrita em 2003

Esportes

Em clássico do Brasileirão, Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã

Flamengo e o Fluminense se enfrentam no Maracanã pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Transparência

MP afirma que esquema de corrupção de Claudinho Serra age ‘até os dias atuais’

Procuradora do MP pede que Justiça mantenha investigados sob monitoramento da tornozeleira eletrônica

Polícia

Idoso morre nove dias após colidir bicicleta elétrica em carro em São Gabriel do Oeste

O homem estava internado na Santa Casa de Campo Grande desde 10 de julho