“Tenho aqui a consciência limpa, posso garantir a vocês que cumpri a minha parte do acordo e ainda estive fazendo todo o possível para tentar realizar o show apesar dos absurdos que aconteceram. Quero agradecer a cena de comédia de Campo Grande e outras produções que mesmo sem estarem envolvidas com o evento ficaram à disposição e também tentaram ajudar. A grande verdade é que para realizar o show, o mínimo que eu preciso é do local e nem isso eles conseguiram”, diz parte da declaração de André Santi.

O artista ainda se comprometeu a fazer outro show na Capital e a dar novo ingresso a quem comprou para o evento cancelado. 

Resposta da produtora

Em contato com um dos sócios da produtora Thunder Entretenimento, chamado Jackson, ele assume a responsabilidade pelo cancelamento, mas afirma que nem tudo relatado por André é verdade. Segundo o produtor, o local para realização do show foi fechado, a única pendência que teria ficado era a passagem do produtor do artista, que chegou a ser comprada, mas de forma errada.

Ainda conforme Jackson para quem comprou online o estorno é feito pelo próprio site, já para quem comprou o ingresso com ele, a devolução será feira por meio do número (67) 99309-2253.

Veja o relato de André Santi:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por André Santi (@andresanti)