Natural de , a 360 km de Campo Grande, a ex-manicure Kerolyn Soares Santana tem se destacado em desfiles na semana de em Milão, na Itália. A história da jovem sul-mato-grossense já foi pauta aqui no Jornal Midiamax.

De MS para o mundo: ex-manicure, Kerolyn é destaque em desfile de Milão
Kerolyn já apareceu em revistas famosas de moda | Foto: Reprodução

Kerolyn também tem desfilado todos os dias estrelando marcas mundiais. Mesmo em meio à , mas tomando todos os cuidados necessários, não parou de conquistar o carinho do público com sua elegância e profissionalismo.

Após ser descoberta por uma agência famosa, responsável por agenciar personalidades do universo artístico, a ex-manicure passou a realizar trabalhos que a fez se tornar uma das modelos mais badaladas do mercado.

Ela já participou de campanhas Fendi, Zara, Tods, Max Mara e Chanel, grandes nomes da moda internacional.

Atualmente, Kerolyn mora em Londres, mas percorre muitos lugares com a sua beleza, representatividade e força de vontade, a mesma que a fez substituir as unhas pela passarela, contribuindo para que chegasse onde chegou.

“Ainda pretendo crescer mais como modelo”. Mesmo realizando desfiles e campanhas para marcas importantíssimas, Kerolyn deseja expandir cada vez mais seu currículo e promete continuar buscando novos projetos e participações.