Confirmado: Jads e Jadson anunciam que se apresentarão no aniversário de 40 anos das Moreninhas

A expectativa é que até 10 mil moradores participem da festa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Nascidos no Paraná
Nascidos no Paraná

Dupla sertaneja sul-mato-grossense de sucesso, Jads e Jadson confirmaram que vão se apresentar no aniversário das Moreninhas, em Campo Grande. A festa acontecerá no dia 18 de dezembro, no Parque Jacques da Luz. Em 2021, a região completa 40 anos na Capital.

Foram os próprios cantorem quem anunciaram e divulgaram a participação no evento. Publicando a lista de shows para o último mês do ano, os artistas revelaram que serão a principal atração na comemoração das Moreninhas, realizada pela Associação Campo-grandense das Ações Comunitárias (ACAC).

A programação do evento conta com atrações musicais, ações sociais, homenagens a figuras importantes do bairro e mais. Atualmente, as Moreninhas formam um dos bairros mais populosos da Capital, com diversos serviços na própria região. “Acaba sendo uma cidade dentro de outra cidade, aqui tem tudo”, afirma o presidente da ACAC, Daniel Costa.

Celebração

Após 40 anos da criação da primeira Moreninha, o comitê de moradores se prepara para uma festividade para celebrar o aniversário do bairro, com programação variada. “Vamos fazer o dia inteiro de ações sociais, envolver os comerciantes do bairro, atrações musicais, apresentação de talentos da terra, homenagens a pessoas que contribuíram com o desenvolvimento da comunidade”, destaca o apoiador do evento, Chiquinho Telles.

A expectativa é que até 10 mil moradores participem da festa. “Tudo que a gente programa existe uma aceitação muito grande, os moradores são muito participativos”, ressalta o presidente da ACAC, Daniel Costa.

Apesar do grande número de moradores esperados, Telles afirma que o evento vai seguir todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19. “Vamos montar um projeto, para que tenhamos a participação de muita gente, obedecendo ainda critérios contra a pandemia, mesmo sabendo que está diminuindo o número de casos e óbitos, vamos seguir a orientação científica”, pontua o apoiador, que destaca que o evento vai ser realizado em local aberto.

Conteúdos relacionados

conselheiro oab ms ana hickmann (1)