Setembro é o mês em que as gravações do remake da novela “” tiveram início. Há alguns dias, parte do elenco da primeira fase, além de técnicos, diretores e toda uma equipe da TV Globo desembarcaram em para dar início aos trabalhos no bioma.

Proibidos pela emissora de revelarem detalhes ou compartilharem informações e bastidores, aos poucos, os atores envolvidos no projeto vão soltando pequenas migalhas para saciar a curiosidade dos ansiosos para a produção.

Fábio Neppo e Chico Teixeira (Foto: Arquivo Pessoal)

Fábio Neppo, um dos intérpretes que estará presente nas primeiras cenas da primeira fase, compartilhou registros diretamente do Pantanal de MS e mostrou imagens das gravações que ocorrem no Estado.

Sem personagem divulgado, o público questiona e palpita sobre quem o ator será no remake da novela da Manchete. Ao lado de Renato Goes, Chico Teixeira e Walter Carvalho, Fábio não diminuiu a curiosidade de ninguém, mas só aumentou as dúvidas, após publicar as imagens sem mais informações. 

Ninguém sabe quem os atores interpretarão no remake (Foto: Arquivo Pessoal)

“Tenho pra mim que o Fábio e o Chico vão interpretar os personagens que eram do Marcos Caruso e do Ewerton de Castro na primeira fase da versão original”, opinou um fã.

Os trabalhos ainda estão só começando, já que a segunda fase — com os personagens envelhecidos — sequer começou a ser gravada. A versão da TV Globo de “Pantanal” tem previsão de estreia para abril de 2022.

Ator Fábio Neppo abriu o álbum das gravações em MS (Foto: Arquivo Pessoal)

Cheias de Charme

Fábio Neppo ficou conhecido por seu trabalho como o produtor Kleiton Lopes na novela “Cheias de Charme” (2012). Geninho da computação, dono da lan house da rua, tinha uma poderosa aparelhagem de som que usava para produzir música, criando bases sonoras e lançando artistas.

Foi Kleiton quem produziu o primeiro e música das Empreguetes e se tornou o produtor musical das Marias.

Fábio Neppo em “Cheias de Charme” (Foto: TV Globo)