Entre 9 e 12 de dezembro, o projeto Produção em Foco, de Campo Grande, realiza uma série de palestras e sobre o tema “Investimento à Cultura”. Evento é destinado para produtores culturais, artistas, empresários, gestores públicos e pessoas em geral que tenham interesse em fazer uma imersão na área. A programação é gratuita e acontece de forma online.

A inscrições podem ser realizadas neste site. Profissionais de renome do Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste vão abordar a relevância dos investimentos na cultura, os impactos da pandemia no setor e vários outros assuntos para capacitar os participantes da área cultural.

A agenda começa na quinta-feira (9), às 19h (MS), quando será transmitida a palestra “Possibilidades de diálogo entre governo e sociedade civil para construção e manutenção de um ecossistema cultural”, com Marcio Caetano (CE). Em seguida, na sexta-feira (10), às 19h (MS), “Pensando a cultura como eixo de desenvolvimento econômico local e regional”, com Isaíra Maria Garcia (SP).

Já no sábado (11) e domingo (12), serão ministradas duas oficinas: “Captação de Recursos para projetos culturais”, com Daniel Leão (CE), das 9h às 12h (MS), e “Mecanismos de Fomento – linha histórica e suas aplicações”, com Hernandes (DF), das 14h às 17h (MS).

Confira a programação completa aqui.

Serviço

  • Produção em Foco
  • Terceiro Ciclo – Investimento à cultura
  • Data: 9 a 12 de dezembro
  • Local: online