Com aumento dos preços, AACC precisa de ajuda para manter trabalhos em Campo Grande
A campanha “A AACC/MS Te Chama” busca captar ajuda para atendimento da instituição
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O último ano de pandemia não foi fácil para ninguém, especialmente para a AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul), que acompanhou de perto o aumento de preços de itens básicos, principalmente alimentação. Com mais de 600 assistidos, a instituição pede ajuda para manter os trabalhos em Campo Grande.
Segundo as informações da AACC, uma das maiores dificuldades para a captação de recursos continua sendo a suspensão do calendário de eventos, como o tradicional Arraial, feirões e bazares. Eles ajudavam muito na arrecadação de recursos, mas seguem pendentes por causa da pandemia.
Assim, pelo segundo ano consecutivo, a AACC/MS lança a campanha “A AACC/MS Te Chama” e faz um convite à população para atender ao chamado da solidariedade. A instituição conta com uma Central de Doações via telefone que faz ligações para todas as cidades de Mato Grosso do Sul, em busca de doações.
“Essas doações nos ajudam a manter nosso bom trabalho. Ao receberem uma ligação de nossa Central, atenda ao chamado da nossa causa e nos ajude na missão de continuar cuidando de crianças e adolescentes com câncer. Nós acreditamos na cura e você pode fazer parte no combate a essa doença, nos ajudando a fortalecer nosso propósito”, Mirian Comparin Corrêa, presidente da instituição.
Central de doações
A Central de Doações da AACC/MS funciona diariamente na captação de doações. Caso surja alguma dúvida sobre a veracidade das ligações, se elas realmente foram realizadas pela Central ou qualquer outra informação, a AACC/MS está pronta para resolver pelo (67) 3322-8000, que também funciona como WhatsApp.
Sobre a AACC/MS
A AACC/MS cuida de crianças e adolescentes com câncer de todo o Mato Grosso do Sul desde 1998. Sem fins lucrativos, a instituição atende hoje mais de 600 assistidos e suas famílias, oferecendo hospedagem, transporte para a realização de exames e internações em Campo Grande.
Além disso, são oferecidas cinco refeições diárias e suporte com atendimentos multiprofissionais, entre enfermagem, nutrição, atividades lúdico-pedagógicas, psicologia e outros.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.