MidiaMAIS

Bombou: de idosa levada pelo vento a mordida de jacaré, Campo Grande vira meme nacional

Vídeo foi feito por influencer de Campo Grande e já rodou o Brasil inteiro

Nathália Rabelo Publicado em 28/10/2021, às 15h39

Memes: idosa levada pelo vendo, briga no centro e touro bravo na rua aconteceram na capital
Memes: idosa levada pelo vendo, briga no centro e touro bravo na rua aconteceram na capital - Foto: Reprodução/Instagram

Como as pessoas de outros Estados imaginam a experiência de morar em Campo Grande? Jacarés andando pela rua? Capivaras atravessando a faixa de pedestre? Senhorinhas levadas pelo vento? Para sanar a curiosidade das pessoas, a influencer Maria Eduarda Flores, de Campo Grande, fez um vídeo com os melhores acontecimentos do “país CG”, considerados verdadeiros memes.

O vídeo publicado no Reels do Instagram é uma coletânea de fatos que descrevem perfeitamente a aesthetic campo-grandense. O melhor de tudo: ao som de “A Noite”, da cantora Tiê. Confira:

Até a publicação desta reportagem, o vídeo chegou a mais de 146 mil visualizações, 5 mil curtidas e centenas de comentários. “Quero morar na sua cidade”, “Deus me livre KKakakakak se esse vento passar aqui me carrega certeza”, “Campo Grande não é para amadores”, escreveram alguns internautas.

A ideia de fazer o vídeo surgiu com a vontade de apresentar a cidade de forma descontraída. Como a jovem de 19 anos tem mais de 16 mil seguidores, inclusive de outros Estados, essa não foi uma tarefa difícil.

“A repercussão está sendo bem positiva, a galera tem interagido bastante, são coisas que só acontecem na nossa cidade então vale a pena rir um pouco”, disse a Maria Eduarda.

No vídeo, aparecem acontecimentos lendários que marcaram a história da cidade, como: senhorinha que quase voou com o temporal, o homem que foi mordido por jacaré enquanto nadava no Lago do Amor, a briga de uma mulher e um homem bem no centro da cidade e o touro bravo que parou o trânsito e tentou atacar os militares. Por aqui, estamos aguardando os próximos memes da Cidade Morena. 

Jornal Midiamax