Polícia

Touro descontrolado deixa duas pessoas feridas na avenida Guaicurus

Um touro descontrolado de aproximadamente meia tonelada, que estava solto na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (12) acabou ferindo duas pessoas e danificando duas viaturas policiais. O animal foi contido depois de 20 minutos. A primeira chamada de socorro para conter o animal que estava solto na pista aconteceu durante a […]

Thatiana Melo Publicado em 12/02/2020, às 07h34 - Atualizado às 22h38

Policiais demoraram 20 minutos para conter animal (Henrique Arakaki, Midiamax)
Policiais demoraram 20 minutos para conter animal (Henrique Arakaki, Midiamax) - Policiais demoraram 20 minutos para conter animal (Henrique Arakaki, Midiamax)

Um touro descontrolado de aproximadamente meia tonelada, que estava solto na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (12) acabou ferindo duas pessoas e danificando duas viaturas policiais. O animal foi contido depois de 20 minutos.

A primeira chamada de socorro para conter o animal que estava solto na pista aconteceu durante a madrugada desta quarta (12), segundo informações passadas ao Jornal Midiamax. O touro acabou sendo contido e amarrado a uma placa, mas teria sido solto por uma pessoa que passava pelo local.

A segunda chamada para o Corpo de Bombeiros aconteceu por volta das 5 horas da manhã, já que o animal de meia tonelada estava descontrolado na rua e tinha derrubado uma motociclista que passava pela avenida. A mulher quebrou a perna com a queda.

Um andarilho que furou o bloqueio policial durante a tentativa de prender o animal, acabou sendo ferido e teve o pulmão perfurado. As duas vítimas foram levadas para atendimento para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Foram necessários 20 minutos para conter o animal, que ainda danificou duas viaturas sendo uma da Polícia Militar e outra do Corpo de Bombeiros. O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) foi acionado. Não se sabe de quem seria o animal. O trânsito no local ficou caótico por causa da operação para conter o touro.

Jornal Midiamax