Cotidiano

VÍDEO: Tempestade assusta e ‘carrega’ mulher em frente ao camelódromo em Campo Grande

Diversas ruas foram fechadas por árvores que caíram por conta do vento

Gabriel Neves Publicado em 15/10/2021, às 16h53

Mulher é 'carregada' pelo vento no Centro de Campo Grande
Mulher é 'carregada' pelo vento no Centro de Campo Grande - (Foto: Reprodução/Fala Povo)

A tempestade que atingiu Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (15), deixou um rastro de destruição em todo o município. Vídeos e fotos feitos por moradores mostram árvores caídas em diversas vias da cidade, onde os ventos chegaram a 94,45 km/h.

Um vídeo enviado ao Jornal Midiamax mostra o momento em que pessoas são surpreendidas pela força do vento na região central da Capital. Na imagem, feita próxima ao camelódromo, é possível ver um toldo no chão, logo depois uma mulher é carregada pelo vento e só para ao ser segurada por um rapaz.

De acordo com o meteorologista da Uniderp, Natálio Abraão, os ventos chegaram a 94,54 km/h em algumas regiões e a visibilidade foi reduzida para 800 metros. Outras imagens mostram diversas ruas fechadas por conta de quedas de árvores, como as avenidas Mato Grosso, Afonso Pena e Gunter Hans.

Também foi registrada queda de árvores na Rua Marquês de Lavradio, na Rua Itaporanga, na Rua Sete de Setembro e outras. Na Santa Casa de Campo Grande, foi registrada queda de energia, o hospital publicou uma nota informando que os geradores foram acionados para atender às áreas mais críticas, ainda assim as áreas administrativas e algumas enfermarias seguem sem abastecimento.

Jornal Midiamax