MidiaMAIS

Ator da Globo é surpreendido por sucuri no Pantanal de MS

Renato Goes também comparou seus pés ao lado de pegadas de onça no Pantanal

João Ramos Publicado em 25/10/2021, às 07h04

Renato Goes no Pantanal de MS
Renato Goes no Pantanal de MS - (Fotos: Reprodução, Instagram)

Protagonista da primeira fase do remake da novela "Pantanal", o ator Renato Goes foi surpreendido por uma sucuri no bioma, em Mato Grosso do Sul.

Renato chegou ao Estado no início de setembro para gravar sua participação no folhetim da TV Globo e conheceu a região sul-mato-grossense de cabo a rabo. Era normal que encontrasse uma sucuri por ali.

A publicação, feita neste domingo (24), não revela ao certo quando ele deu de cara com a cobra. O que se sabe, no entanto, é que a serpente estava bem alimentada digerindo um animal.

"Minha vizinha tá de barriga cheia", escreveu o ator na legenda da imagem feita no Pantanal de MS. José Loreto, outro ator global que também está no bioma para gravar a trama assinada por Bruno Luperi, comentou a postagem do colega. "Bafinho de cobra", disse. "Não tinha quem aguentasse", respondeu Renato.

O ator também meteu o pé na lama, onde uma onça havia deixado pegadas. Lado a lado com as marcas das patas do animal, ele compartilhou o registro, maravilhado com a fauna e com a beleza de viver em MS, comparando o tamanho de seus pés com as pegadas do felino. "No rastro", comentou.

Renato Goes é ator pernambucano. Começou na TV Globo em personagens pequenos, como o Fausto de "Cordel Encantado" (2011), e foi crescendo na emissora até chegar ao posto de protagonista em "Velho Chico" (2016), "Os Dias Eram Assim" (2017) e "Órfãos da Terra" (2019). Seu talento lhe deu o papel principal na primeira fase do remake de "Pantanal", que a Globo pretende estrear em abril do próximo ano.

Enquanto a novela não começa, MS continua a ser palco de artistas globais, como Marcos Palmeira, Osmar Prado, José Loreto, e outros.

Jornal Midiamax