Protagonista da primeira fase do remake da novela “Pantanal”, o Renato Goes foi surpreendido por uma no bioma, em Mato Grosso do Sul.

Renato chegou ao Estado no início de setembro para gravar sua participação no folhetim da TV e conheceu a região sul-mato-grossense de cabo a rabo. Era normal que encontrasse uma sucuri por ali.

A publicação, feita neste domingo (24), não revela ao certo quando ele deu de cara com a cobra. O que se sabe, no entanto, é que a serpente estava bem alimentada digerindo um animal.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renato Góes (@renatogoess)

“Minha vizinha tá de barriga cheia”, escreveu o ator na legenda da imagem feita no Pantanal de MS. José Loreto, outro ator global que também está no bioma para gravar a trama assinada por Bruno Luperi, comentou a postagem do colega. “Bafinho de cobra”, disse. “Não tinha quem aguentasse”, respondeu Renato.

O ator também meteu o pé na lama, onde uma onça havia deixado pegadas. Lado a lado com as marcas das patas do animal, ele compartilhou o registro, maravilhado com a fauna e com a beleza de viver em MS, comparando o tamanho de seus pés com as pegadas do felino. “No rastro”, comentou.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renato Góes (@renatogoess)

Renato Goes é ator pernambucano. Começou na TV Globo em personagens pequenos, como o Fausto de “Cordel Encantado” (2011), e foi crescendo na emissora até chegar ao posto de protagonista em “Velho Chico” (2016), “Os Dias Eram Assim” (2017) e “Órfãos da Terra” (2019). Seu talento lhe deu o papel principal na primeira fase do remake de “Pantanal”, que a Globo pretende estrear em abril do próximo ano.

Enquanto a novela não começa, MS continua a ser palco de artistas globais, como Marcos Palmeira, Osmar Prado, José Loreto, e outros.