Há dias os atores da novela “Pantanal” anunciam “hoje é o nosso último dia no Pantanal”, mas no dia seguinte ainda permanecem em Mato Grosso do Sul. Nesta sexta-feira (17), não foi diferente. Segundo o José Loreto, a data de hoje realmente encerra as gravações da trama no Estado, mas ele já disse isso outras vezes.

Marcos Palmeira, que tinha ido embora na quinta-feira passada, dia 9 de dezembro, não ficou nem uma semana longe e já retornou nesta quarta (15) para dar segmento às sequências de seu personagem José Leôncio.

A equipe está fazendo de tudo para terminar os trabalhos no bioma uma semana antes do Natal, para voltar em 2022 no que estão chamando de “segunda fase” de gravações em MS.

Hoje (17), o dia já amanheceu puxado. Figura imponente e veterana nas filmagens, Marcos Palmeira acordou cedo, mas José Loreto, que será seu filho Tadeu na história, se atrasou.

De olho inchado, o ator revelou que acordou tarde e convocou os peões para o café da manhã batendo um martelo num pilar de ferro. “Último dia no Pantanal. Marquinhos acordou cedo, eu atrasei. Vamos chamar pro café da manhã a peãozada. Acoooorda pra cuspir! Ê peãooo”, disse ele, com voz forçada.