O desta semana traz estreias que vão agradar a todos os públicos nesta quinta-feira (12) nos cinemas de . A primeira delas é o terror “A Maldição do Espelho” que narra a história de alunos de um antigo colégio interno.

O drama que se passa em Paris, final do século 19, fala sobre a prisão do capitão francês Alfred Dreyfus. “O Oficial e o Espião” é estrelado por Jean Dujardin, Louis Garrel e Emmanuelle Seigner.

Quem curte não pode perder “Aprendiz de Espiã” e “Solteira Quase Surtando”. O primeiro conta as aventuras da pequena Shopia, que deixa um agente da CIA com os cabelos em pé. Já no longa nacional, a solteira Bia procura um parceiro para casar e ter filhos antes que a menopausa chegue.

Os de ação “Bloodshot” e “Terremoto” trazem Vin Diesel e  Kristoffer Joner como protagonistas. O primeiro foi baseado no quadrinho best-seller enquanto o segundo mostra as consequências atuais de um terremoto que atingiu Oslo em 1.904.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

A Maldição do Espelho

Depois que o terrível fantasma da Rainha de Espadas ressurge, os alunos de um antigo colégio interno viram as próximas vítimas do banho de sangue. O terror começa a partir do momento em que eles recitam antigos encantamentos no banheiro do local para conquistar tudo o que desejam — mesmo que o preço seja suas almas.

Elenco: Angelina Strechina, Tatyana Kuznetsova, Daniil Izotov
Duração: Em breve
Diretor: Aleksandr Domogarov (II)
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Terror
Classificação: Em breve

Aprendiz de espiã

Um agente da CIA (Dave Bautista) de coração endurecido é enviado em uma missão secreta para vigiar uma família. Porém, o que ele não esperava era passar por poucas e boas à mercê de Sophie (Chloe Coleman), a filha precoce de nove anos de idade da família. Classificação indicativa 12 anos. Contém violência, drogas lícitas e linguagem imprópria.

Elenco: Dave Bautista, Chloe Coleman, Kristen Schaal
Duração: 100 min
Diretor: Peter Segal
D
istribuidora: Diamond Filmes
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos

Bloodshot

Basedo no quadrinho best-seller, Vin Diesel interpreta Ray Garrison, um soldado recentemente morto em combate que foi trazido de volta à vida pela corporação RST como o super-humano Bloodshot. Com um exército nano-tecnológico correndo em suas veias, ele é uma força insuperável – mais forte do que nunca e com poder de cura instantâneo. Mas, ao controlar seu corpo, a corporação também toma controle de sua mente e memórias. Ray não sabe diferenciar o que é real do que não é, e sua maior missão é descobrir a verdade. Classificação indicativa 14 anos. Contém drogas lícitas, linguagem imprópria e violência.

Elenco: Vin Diesel, Guy Pearce, Eiza Gonzalez
Duração: 109 min
Diretor: Dave Wilson (II)
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Ação
Classificação: 14 Anos

O Oficial e o Espião

Paris, final do século 19. O capitão francês Alfred Dreyfus é um dos poucos judeus que faz parte do exército. No dia 22 de dezembro de 1884, seus inimigos alcançam seu objetivo: conseguem fazer com que Dreyfus seja acusado de alta traição. Pelo crime, julgado à portas fechadas, o capitão é sentenciado à prisão perpétua no exílio. Intrigado com a evolução do caso, o investigador Picquart decide seguir as pistas para desvendar o mistério por trás da condenação de Dreyfus. Classificação indicativa 14 anos. Contém violência e drogas Lícitas.

Elenco: Jean Dujardin, Louis Garrel, Emmanuelle Seigner
Duração: 132 min
Diretor: Roman Polanski
Distribuidora: California Filmes
Gênero: Drama
Classificação: 14 Anos

Solteira Quase Surtando

Bia (Mina Nercessian), uma solteira convicta, estava plenamente realizada com seu trabalho e despreocupada em encontrar um amor. Até descobrir, aos 35 anos, o início de uma menopausa precoce. A partir daí, ela se aventura numa missão quase impossível: recuperar o tempo perdido e achar, em poucos meses, um parceiro para casar e ter filhos. O caminho da busca incessante por um par ideal lhe reservará grandes aventuras e situações para lá de embaraçosas. Classificação indicativa 14 anos, contém conteúdo sexual, drogas lícitas e linguagem imprópria.

Elenco: Mina Nercessian, Leandro Lima, Stepan Nercessian, Dani Valente, Letícia Birkheuer, Rafael Infante e Gui Agustini.
Duração: 86 min
Diretor: Caco Souza
Distribuidora: Anagrama Filmes
Gênero: Comedia
Classificação: 14 Anos

Terremoto

Em 1904, um terremoto de magnitude 5,4 na escala Richter sacudiu Oslo e arredores. O terremoto teve seu epicentro na região Oslo-Graben, atravessando a capital norueguesa. Os geólogos não podem ter certeza, mas estudos indicam que pode-se esperar para o futuro grandes terremotos nesta área. Quando eles, eventualmente, acontecerão, ninguém pode dizer com certeza. No entanto, sabe-se que a densidade populacional e a infra-estrutura em Oslo é significativamente mais vulnerável hoje do que em 1904. O que esperar se acontecer um terremoto significativamente maior? Classificação indicativa 14 anos, contém violência.

Elenco: Kristoffer Joner, Ane Dahl Torp, Jonas Hoff Oftebro
Duração: 109 min
Diretor: John Andreas Andersen
Distribuidora: California Filmes
Gênero: Ação
Classificação: 14 Anos