Vídeo publicado nas redes sociais, nesta sexta-feira (7), embrulhou o estômago e revoltou quem teve acesso às imagens. Na filmagem, motoboy chamado Matheus é humilhado de todas as formas por um cliente, morador de um de luxo, em Valinhos, em . O caso ganhou tanta repercussão que o entregador ganhou uma moto 0 km de Luciano .

O morador insulta o entregador, chama ele de lixo, semianalfabeto e o acusa de ter inveja de sua casa e cor da sua pele. Além disso, o “cliente” ainda garante que o motoboy nunca vai ter condições de morar em um condomínio como aquele. Preconceituoso, ele continua dizendo que nasceu rico e que seu nome está na bíblia.

As imagens são revoltantes. Em entrevista ao , Matheus disse que, minutos antes da gravação, o homem cuspiu e jogou a notinha do restaurante nele. Além disso, ainda menosprezou seu tênis por estar furado.

Segundo o trabalhador, os dois foram parar na Delegacia após Matheus ser chamado de “preto e favelado”, mas o homem ainda teria continuado com os xingamentos na frente do delegado.

“Ele saiu pela mesma porta que eu sai”, lamentou o motoboy.