MidiaMAIS

Missa de 7º dia de Nicette Bruno terá transmissão ao vivo

Uma semana após morte de Nicette Bruno, foi comunicado que a missa de sétimo dia será realizada nesta terça-feira (29) e transmitida online

Carlos Yukio Publicado em 29/12/2020, às 07h36 - Atualizado às 08h24

None
Missa de 7º dia de Nicette Bruno terá transmissão ao vivo

Uma semana após morte de Nicette Bruno, foi comunicado que a missa de sétimo dia vai ser realizada nesta terça-feira, 29 de dezembro, e transmitida online. Informação foi dada pela filha da atriz, Beth Goulart, revelando ainda que a cerimônia vai acontecer na Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no Rio de Janeiro, às 19h30 (horário de Brasília).

Nicette morreu no dia 20 de dezembro, vítima do coronavírus. Tinha 87 anos. Inicialmente, Nicette apresentou sintomas leves e ficou no seu quarto. No entanto, mais tarde, no quinto dia, o estado de saúde piorou e acabou por ser internada no hospital, em novembro. Em conversa com a revista Quem, a também atriz Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, contou que a mãe foi infectada por um “parente”.

“Nós morávamos no mesmo condomínio. A mamãe tinha a casa dela e eu a minha. Estava sempre com ela, éramos muito ligadas, fazíamos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle”, começou dizendo, acrescentando em seguida que a mãe “recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado”. “Infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, recordou.

Jornal Midiamax