Park’s Bar e Choperia, famoso há mais de 30 anos, desmente fechamento
O Park’s Bar e Choperia, um dos mais tradicionais em Campo Grande há mais de 30 anos, não irá fechar suas portas definitivamente, segundo a assessoria
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Park’s Bar e Choperia, localizado no bairro Itanhangá e um dos mais tradicionais em Campo Grande há mais de 30 anos, não irá fechar suas portas definitivamente, segundo a assessoria do estabelecimento informou ao Jornal Midiamax. De acordo com a mesma, o evento do último domingo (1º) simbolizou o fim das atividades do ano de 2019 e começo do período de férias coletivas, e não o encerramento de atividades.
O bar passará por uma reformulação administrativa e passará a ser conduzido por um novo grupo. Além disso, também passará por mudanças na estrutura física. O processo de transição, para o novo grupo administrador, se inicia com este período de férias coletivas para os funcionários. Após as mudanças, que durarão em média 30 dias, o bar fará um comunicado oficial para os clientes”, informa a assessoria .
“O evento que ocorreu não representa um encerramento da atividade. A festa do fim de semana foi realizada para a despedida de uma antiga funcionária que não segue com o novo grupo. Talvez tenha ocorrido um equívoco ao dizer que foi uma festa de despedida do bar. O que podemos informar, oficialmente, é que o bar foi vendido, entra em período de férias coletivas para reorganização e reestruturação e volta no próximo ano com nova administração”, informou a assessoria do Park’s Bar e Choperia em Campo Grande.
No último domingo (1º), diversos artistas campo-grandes que fizeram carreira no local compareceram para a suposta despedida depois de se organizarem pelas redes sociais. O Park’s, localizado na Rua Itacuru, 140, é um dos points mais frequentados de Campo Grande há mais 30 anos com música ao vivo e a famosa feijoada aos sábados.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.