DiCaprio rebate Bolsonaro e diz que não colaborou com queimadas na Amazônia

O ator Leonardo DiCaprio respondeu o presidente Jair Bolsonaro, depois de ser acusado de financiar queimadas na Amazônia. O ator também é ambientalista e disse em sua conta do Instagram que não financia as organizações que atualmente estão sob ataque. “O futuro desses ecossistemas insubstituíveis está em jogo e tenho orgulho de fazer parte dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

O ator Leonardo DiCaprio respondeu o presidente Jair Bolsonaro, depois de ser acusado de financiar queimadas na Amazônia. O ator também é ambientalista e disse em sua conta do Instagram que não financia as organizações que atualmente estão sob ataque.

“O futuro desses ecossistemas insubstituíveis está em jogo e tenho orgulho de fazer parte dos grupos que os protegem”, disse. O ator ainda disse que a população do Brasil trabalha para salvar seu patrimônio natural e cultural.

DiCaprio foi envolvido na polêmica quando, em uma live, o presidente acusou ele e a ONG WWF de financiarem queimadas no Brasil.

“O pessoal da ONG, o que eles fizeram? O que é mais fácil? Botar fogo no mato. Tira foto, filma, a ONG faz campanha contra o Brasil, entra em contato com o Leonardo DiCaprio, e então o Leonardo DiCaprio doa US$ 500 mil para essa ONG. Uma parte foi para o pessoal que estava tocando fogo, tá certo? Leonardo DiCaprio tá colaborando aí com a queimada na Amazônia, assim não dá”, disse.

Conteúdos relacionados

sexta feira 13
cidade do natal familia de renas