Evento singular na Capital, a 1ª edição do Campão Cultural promete reunir , artesanato, , exposições e apresentações culturais, no próximo sábado (13), na Rua Trindade, na Vila Progresso. Das 16h às 23h, o público também terá uma experiência única com o corpo e poderá explorar seus limites físicos e psicológicos. A entrada para o evento é gratuita.

A feirinha de rua com gastronomia, artesanato, moda, exposições e performances visa movimentar a economia local. Os empreendedores e autônomos estarão com produtos que prometem agradar visitantes de todas as idades.

Ju Souc é um dos nomes que vai subir no palco do evento para divertir o público. Quem passar pelo local também poderá saborear uma chipa recheada e experimentar as bebidas do Supimpa Café. Já os amantes de moda terão a oportunidade de conferir as novidades da Loja Guavira.

O Campão Cultural nasceu da vontade de manter viva a cena cultural de . As edições, de acordo com os organizadores, serão temáticas a fim de oferecer experiências singulares com atividades simultâneas relacionadas ao tema.

Nesta edição, o tema abordado é “Corpo: um mundo de possibilidades”. Palestras sobre convívio com deficiência motora e repressão sexual, oficinas de yoga, artes marciais e capoeira e exposições sobre aceitação do próprio corpo deve auxiliar o público a refletir sobre as diversas perspectivas e belezas de cada um.

A lista completa com os mais de 30 participantes pode ser conferida na página oficial do evento no Facebook.

Campão Cultural: evento reúne shows, exposições, oficinas e feirinha neste sábado