A maior da Capital promete ficar para a história este ano. Pela primeira vez, o Arraial de Santo Antônio de traz atrações nacionais do sertanejo para animar a festança. Manutti, Brenno Reis e Marco Viola e Thiago Brava são alguns dos artistas que vão agitar o público em uma estrutura montada na Praça do Papa, entre os dias 13 e 15 de junho.

No primeiro dia de festa (13), marcado em comemoração ao nascimento do padroeiro da festa, o Grupo Laço de Ouro inaugura o palco da edição 2019, fazendo todo o público bailar ao som do chamamé, da vanera e do rasqueado.

O sertanejo Manutti é quem termina a primeira noite com o que há de melhor no sertanejo universitário. No repertório, sucessos como “Gasto e Nem Ligo”, “Terra do Nunca” e “Mesa 12” vão animar os convidados.

No dia seguinte(14), Max Henrique dá o pontapé inicial no som. Após a apresentação, João Lucas e Walter Filho encerram a segunda noite de festa.

No sábado (15), a programação musical fica ainda mais extensa. Sobem ao palco a dupla David e Guilherme, depois é a vez de Brenno Reis e Marco Viola. E o cantor queridinho pelo Brasil, responsável pelo hit “Dona Maria”, Thiago Brava, é quem fecha com chave de ouro o Arraial de Santo Antônio de Campo Grande. Pela primeira vez, ele apresenta o hit em parceria com Gusttavo Lima, “Dá Preferência pra Mim”.

De acordo com a secretária Melissa Tamaciro, da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), a intenção é atrair um público vasto, de todas as idades. “Temos músicos muito conhecidos em Campo Grande, que são figuras carimbadas dos bailões municipais, mas também temos sucessos atuais, que cantam aqueles hits que todo mundo sabe cantarolar. Dessa forma, cada vez mais, o Arraial se instaura como uma festa para a família campo-grandense”, explica.

Inscrições

A Prefeitura lembra que continuam abertas as inscrições para participar do Arraial com barracas de alimentos e bebidas, com parque de diversões e com as quadrilhas. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição até a próxima terça-feira (21). Confira os editais e os documentos necessários acessando o site oficial.