Anúncio de zoação repercute, mas amiga garante que conteúdo é real

Situação está brava para Ricardo, que ganhou até anúncio em busca de amor

“Procuro namorada ou uma paquerinha para meu amigo. O nome dele é Ricardo, tem 19 anos. Ele é muito trabalhador, fuma narguis, é legal, divertido. Meninas, ele quer alguém parceiro para tomar umas coronas, e fuma narguis. O narguis é completo, tem até fogão. E, por favor, não quebrem o coração dele! Ele é muito frágil!”, traz o texto do anúncio que repercutia na internet.

“A gente é amigo há pelo menos uns cinco anos, e tá trabalhando juntos há uns cinco meses numa frutaria. Como a gente faz zoação com ele o tempo todo, eu resolvi colocar o anúncio nos classificados. Mas ele quer, sim, namorada, pois foi ele que passou o número. É o desespero”, diz Geciane Teodoro, de 22 anos. “Ele fala que já teve namorada, mas é mentira. Ele tá solteiro desde que nasceu”, gargalha a jovem.

Ricardo e Geciane - Amizade cheia de zoação (Arquivo pessoal)Ricardo nega. Segundo ele, o relacionamento até que foi curto, mas não deu certo pela distância – ele mora em e a menina era de Dourados. Meio caladão, atendeu desconfiado a ligação da reportagem. E demorou a responder, pois estava no trabalho. “Teve umas guria que mandaram mensagem, sim. Tô procurando mesmo, moço. Solidão demais”, fala o jovem.

O anúncio, portanto, é zoação, mas também é real. Conseguimos confirmar tudo: a timidez, é trabalhador e realmente gosta do narguile. “É verdade. Às vezes ele prefere ficar em casa fumando que sair com a gente para conhecer alguém. Só sai se puder levar o narguile. Ele é muito carinhoso, sensível. Aqui na frutaria a gente chama ele de Kiwi, porque ele é peludo por fora e frutinha por dentro”, brinca mais uma vez Geciane.

Alô, meninas de Itaporã! Que tal darem uma chance pro Ricardo?