Situação está brava para Ricardo, que ganhou até anúncio em busca de amor

Anúncio de zoação repercute, mas amiga garante que conteúdo é real
| 12/01/2018
- 15:57
Situação está brava para Ricardo, que ganhou até anúncio em busca de amor

Anúncio de zoação repercute, mas amiga garante que conteúdo é real

Situação está brava para Ricardo, que ganhou até anúncio em busca de amor

“Procuro namorada ou uma paquerinha para meu amigo. O nome dele é Ricardo, tem 19 anos. Ele é muito trabalhador, fuma narguis, é legal, divertido. Meninas, ele quer alguém parceiro para tomar umas coronas, e fuma narguis. O narguis é completo, tem até fogão. E, por favor, não quebrem o coração dele! Ele é muito frágil!”, traz o texto do anúncio que repercutia na internet.

“A gente é amigo há pelo menos uns cinco anos, e tá trabalhando juntos há uns cinco meses numa frutaria. Como a gente faz zoação com ele o tempo todo, eu resolvi colocar o anúncio nos classificados. Mas ele quer, sim, namorada, pois foi ele que passou o número. É o desespero”, diz Geciane Teodoro, de 22 anos. “Ele fala que já teve namorada, mas é mentira. Ele tá solteiro desde que nasceu”, gargalha a jovem.

Ricardo e Geciane - Amizade cheia de zoação (Arquivo pessoal)Ricardo nega. Segundo ele, o relacionamento até que foi curto, mas não deu certo pela distância – ele mora em Itaporã e a menina era de Dourados. Meio caladão, atendeu desconfiado a ligação da reportagem. E demorou a responder, pois estava no trabalho. “Teve umas guria que mandaram mensagem, sim. Tô procurando mesmo, moço. Solidão demais”, fala o jovem.

O anúncio, portanto, é zoação, mas também é real. Conseguimos confirmar tudo: a timidez, é trabalhador e realmente gosta do narguile. “É verdade. Às vezes ele prefere ficar em casa fumando que sair com a gente para conhecer alguém. Só sai se puder levar o narguile. Ele é muito carinhoso, sensível. Aqui na frutaria a gente chama ele de Kiwi, porque ele é peludo por fora e frutinha por dentro”, brinca mais uma vez Geciane.

Alô, meninas de Itaporã! Que tal darem uma chance pro Ricardo?

Veja também

Apresentação será no dia 25 de agosto, às 20h, no Teatro Glauce Rocha

Últimas notícias