Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Inscrições para 30ª Noite Nacional da Poesia se encerram nesta segunda

Já tradicional em  Campo Grande, a 30ª Noite Nacional da Poesia que vai acontecer no dia 9 de outubro, no auditório Manoel de Barros – Centro de Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. vai premiar em dinheiro os vencedores. As inscrições para o concurso se encerram nesta segunda-feira (10). Podem participar da disputa poética […]
Arquivo -
Compartilhar

Já tradicional em  , a 30ª Noite Nacional da que vai acontecer no dia 9 de outubro, no auditório Manoel de Barros – Centro de Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. vai premiar em dinheiro os vencedores. As inscrições para o concurso se encerram nesta segunda-feira (10).

Podem participar da disputa poética qualquer pessoa, sem limite de idade, brasileiro, mesmo residente do exterior ou estrangeiro que apresente seus trabalhos em língua portuguesa. O concurso literário abrange todo o território nacional e será realizado pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e pela UBE-MS (União Brasileira de Escritores).

As inscrições são gratuitas e podem ser feita na sede da UBE-MS, enviadas pela internet ou via postal. Este ano o certame premiará duas categorias, sendo elas : Categoria Conteúdo Literário e Categoria Declamação. A premiação será em dinheiro. Consulte o regulamento.

Programação

A 30ª Noite da Poesia terá apresentações artísticas e declamações, além da performance do poeta e escritor brasileiro Bráulio Bessa, um dos artistas mais assistidos nas mídias sociais em 2017.

No ano passado a Noite Nacional da Poesia reuniu dezenas de pessoas no auditório Dom Bosco e homenageou o poeta e escritor Ferreira Gullar. A poetisa e psicanalista Viviane Mosé também esteve no evento e ministrou palestra com o tema “A poesia como forma de afirmação da vida”.

Inscrições para 30ª Noite Nacional da Poesia se encerram nesta segunda
29ª Noite Nacional da Poesia, que aconteceu no Teatro Dom Bosco. | Foto: Divulgação

Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.
Siga a gente no Instagram – @midia_mais_

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados