Já tradicional em Campo Grande, a 30ª Noite Nacional da Poesia que vai acontecer no dia 9 de outubro, no auditório Manoel de Barros – Centro de Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. vai premiar em dinheiro os vencedores. As inscrições para o concurso se encerram nesta segunda-feira (10).
Podem participar da disputa poética qualquer pessoa, sem limite de idade, brasileiro, mesmo residente do exterior ou estrangeiro que apresente seus trabalhos em língua portuguesa. O concurso literário abrange todo o território nacional e será realizado pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e pela UBE-MS (União Brasileira de Escritores).
As inscrições são gratuitas e podem ser feita na sede da UBE-MS, enviadas pela internet ou via postal. Este ano o certame premiará duas categorias, sendo elas : Categoria Conteúdo Literário e Categoria Declamação. A premiação será em dinheiro. Consulte o regulamento.
Programação
A 30ª Noite da Poesia terá apresentações artísticas e declamações, além da performance do poeta e escritor brasileiro Bráulio Bessa, um dos artistas mais assistidos nas mídias sociais em 2017.
No ano passado a Noite Nacional da Poesia reuniu dezenas de pessoas no auditório Dom Bosco e homenageou o poeta e escritor Ferreira Gullar. A poetisa e psicanalista Viviane Mosé também esteve no evento e ministrou palestra com o tema “A poesia como forma de afirmação da vida”.

Fale MAIS!
O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.
Siga a gente no Instagram – @midia_mais_