Fertel elege conselho para decidir grade de programação da FM 104,7 e TVE
Os servidores da Fertel-MS (Fundação Luiz Chagas de Rádio e Televisão Educativa de Mato Grosso do Sul) elegeram na manhã desta quinta-feira (5) os representantes do Conselho de Programação. Pela decisão, a programação da FM 104,7 Educativa e da TVE Cultura será deliberada pelos integrantes do conselho. O objetivo do Conselho de Programação da Fertel, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os servidores da Fertel-MS (Fundação Luiz Chagas de Rádio e Televisão Educativa de Mato Grosso do Sul) elegeram na manhã desta quinta-feira (5) os representantes do Conselho de Programação. Pela decisão, a programação da FM 104,7 Educativa e da TVE Cultura será deliberada pelos integrantes do conselho.
O objetivo do Conselho de Programação da Fertel, que foi instituído pelo governador Reinaldo Azambuja, é garantir tanto a independência como a sintonia entre a Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul e a sociedade.
O radialista Clayton Sales será o titular representante dos servidores no conselho, tendo Carlos Diehl como suplente. Clayton foi indicado para o posto pelo tempo de serviço e experiência prestados à Fertel.
“É muito importante ter um representante de quem está aqui, no dia a dia, opinando sobre aquilo que produz no seu trabalho”, destacou Clayton, que já foi conselheiro no passado e segundo quem “o conselho dará voz tanto em relação à TV como à rádio, sendo importante essa participação dos servidores”.
O conselho é composto por 12 integrantes, incluindo o presidente da Fertel, Bosco Martins; o diretor de Operações, Cézar Roriz, da Gerência de Administração e Finanças, Jucimar Luiz; da Gerência de Rádio, Anderson Barão; Gerência de TV, Rose Rodrigues; o representante dos servidores da fundação, Clayton Sales; e seis membros representantes de reconhecida capacidade técnica.
Neste grupo, estão incluídos indicados da SECC (Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania), Segov (Secretaria de Estado de Governo e Relações Institucionais), Sindjor-MS (Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul), Sintercom-MS (Sindicato dos Radialistas e Publicitários Profissionais de Mato Grosso do Sul), Simatec-MS (Sindicato dos Músicos, Autores e Técnicos de Mato Grosso do Sul) e da Associação das Produtoras Brasileiras de Audiovisual/Centro-Oeste. Cada órgão indica seu titular e um suplente.
Fale MAIS!
O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.
Siga a gente no Instagram: @midia_mais_
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.