No primeiro domingo de maio (6), acontece o evento Convergência das Artes, a partir das 17h, no Genuíno, rua Aporé, 97. Com pipoca e algodão doce gratuitos do ínicio ao fim do evento, as pessoas terão oportunidade de ver o trabalho de artistas plásticos de , fotógrafos, grafiteiros, tatuadores, inclusive com pintura ao vivo. Além de danças, teatro, poesia, bandas, cantores e compositores e outras artes.

A ideia é antiga, mas a concretização ainda não tinha sido concluída até que o poeta e jornalista Rafael Belo, incentivado pelos amigos, deu andamento ao projeto. Todos os artistas envolvidos cederam tempo, arte e espaço para que a Convergência acontecesse. Para obter retorno, a cada apresentação o chapéu será passado para uma contribuição espontânea.

Farão intervenções: Verô, Mila Freitas, Erika Pedraza, Telma Cordeiro, Leonardo Mareco, Marilena Grolli, Gustavo Tanus, Rebeca Casal Leite e Will do projeto Freedom, Friendship Tatoo, Fernando Tatoo, a cantora e compositora Karina Marques, DJ Pietro Luigi, Paulinho Oliveira e Priscila Bueno, banda Bile Negra, cantora e compositora Ju Souc, sanfoneiro Renan Nonato e a atriz Angela Monteavão. Também se apresentarão: a Adote Produção Artística, Beth Terras, o Grupo Bailah, Leonardo Borges e Letícia Anacleto, Fábio Gondin e diversos poetas. Vão cantar: Chicão Castro, Gustavo Vargas, Nando Dutra da Souldbra, Covil Suburbano, Arthur Rostey, Fábio Catanante, CabeçaHC vocalista da banda OTRAVERDADE, +55 e Jimmy Andrews. Haverá um projetor passando audiovisuais locais.

O objetivo é reunir todas as artes em Campo Grande enfatizando a produção e a qualidade destes artistas que cederam tempo e a arte, assim como foi cedido o local para realização do evento. Este projeto também busca arrecadar fundos para o lançamento do livro de poesias Vendo Versos, de Rafael Belo.

Convergência das Artes
Quando: Domingo (6), às 17h
Onde: Genuíno Arte e Destilaria – Rua Aporé, 97 – Campo Grande
Quanto: R$10

Com assessoria.