Vocês já decidiram que o investimento vai ser em uma super viagem ou na casa, mas não é por isso que a de casamento deva ser evitada. A união entre pessoas que se amam é um momento especial e amigos e familiares certamente querem compartilhar deste momento.

Singeleza também é chique. Sem exageros, o que for feito com carinho e bom gosto, certamente vai deixar sua reunião ou festa mais intimista. Lembre-se da máxima: menos é mais!

Utilizando materiais baratos e até mesmo que iriam para o lixo, com a ajuda de amigos, você mesmo pode fazer a decoração de casamento que vai deixar o momento mais especial.

Já escolheram a data? Então inspire-se nestas ideias de decoração de casamento que você mesmo pode fazer.

Garrafas

Escolha algo que reúna o conjunto: o formato, a cor ou o material utilizado para decorar. Se você por utilizar garrafas de formas e tamanhos diferente, pinte-as da mesma cor. Já, se conseguir várias garrafas iguais, pode variar os tons ou o material.

 

Recipientes de vidro

Com o mesmo método empregado em garrafas, você também pode reutilizar recipientes de vidro, ou os famosos potes de conserva, geléia, etc. Tinta, fitas, cordas, sisal, renda, fotos, flores. São várias as ideias e combinações.

Caminho da noiva

Seja ao ar livre, seja num salão, ou na igreja, vocês dois merecem um caminho especial para iniciarem o “felizes para sempre” com estilo. Decoração com papel, laços e arranjos com vidro dão um ar especial e personalizado.

Cortina

Para dividir ambientes, decorar arcos e estruturas, as cortinas (ou aéreos) são fáceis de fazer. A singularidade está no seu gosto ou naquilo que é significativo para vocês dois. Fios com recortes ou dobraduras, flores artificiais, reais ou de papel são algumas das ideias.

Painel

Uma parede ou uma estrutura onde será realizada a cerimônia, ou um local especialmente decorado para fazer fotos também precisa de beleza e harmonia. Com materiais retirados da naturesa, rendas e aquelas luzes de natal que você achava que não ia usar pelo resto do ano a decoração de casamento vai ficar perfeita.

Escolha uma cor, tom ou material e repita os padrões em todas as ideias.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_