Veja algumas dicas do MidiaMAIS

em um momento de baixa na economia pode ser um problema para quem deseja decorar a casa de um modo mais tradicional. Pensando nisso, algumas ideias criativas de baixo custo podem ajudar, e muito, quem quer deixar a casa mais bonita para o período de festas. “Nem sempre precisamos gastar muito dinheiro para decorar no . Muitos itens temos em casa e podem se transformar”, explica a artesã Adriana Camargo. 

Segundo ela, uma moldura pintada de vermelho pode ganhar aquelas bolinhas soltas de natal de outro ano, presas com fios de náilon, em um arranjo bem gracioso. “Pode substituir as guirlandas que ficaram um pouco caras já que são muito trabalhadas. Ou você pode aplicar novos enfeites nas guirlandas já usadas”, indica. 

Recupere a magia do natal decorando sua casa com criatividade e sem gastar muito

Escolhendo os materiais, você pode decorar locais inusitados da casa, como a janela. “Enfeitar sua janela é uma opção ótima para unir a externa com a interna. De um jeito barato e criativo você consegue dar vida para os cômodos da sua casa”, explica a profissional. As paredes também entram na dança, inclusive utilizando fotos e um pisca-pisca. “As luzes de Natal jamais saem de moda”.