Projeto acontece em outubro

O Festival Três, que acontece de 27 a 29 de outubro em Três Lagoas, abre inscrições para grupos de dança amadores. Companhias e grupos serão selecionados por meio de convocatória, e as inscrições para participar devem ser feitas até 1 de outubro. Entre as atividades que compõem a programação está a Mostra Aberta que contará com apresentações de grupos de dança amadores de MS e SP. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link www.facebook.com/festivaldancatres/. 
 
O Festival, que neste ano chega a sua terceira edição, abrange todas as linguagens e expressões da dança. Além da Mostra Aberta, integram a programação: uma Mostra Profissional (com apresentações de quatro companhias de dança convidadas), quatro oficinas de formação em dança, criação de textos críticos sobre as apresentações da Mostra Aberta (que serão publicados no blog do evento), intervenções urbanas e apresentações de rua. Toda programação é gratuita. 
 
Festival de dança abre inscrições gratuitas para grupos amadores em MS e SP

As primeiras edições do Festival Dança Três aconteceram em 2013 e 2014. Envolveram cerca de 420 bailarinos amadores e profissionais, gestores, produtores e equipe de apoio; 300 participantes nas oficinas e, diretamente, 3600 espectadores. 

(Com informações da assessoria)