Cinema inicia negociação com distribuidora e ‘Martírio’ pode ter projeção comercial

Filme deverá ter projeção em sala comercial de cinema da cidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Filme deverá ter projeção em sala comercial de cinema da cidade

O Coletivo Terra Vermelha informou, nesta sexta-feira (5), que a distribuidora Vitrine Filmes – detentora dos direitos de exibição do documentário ‘Martírio’, de Vincent Carelli – iniciou negociação de exibição do filme com um dos cinemas de Campo Grande, para projeções comerciais.

Em função disto, a pedido da distribuidora, uma das sessões de ‘Martírio’ marcada para o próximo dia 10, no Museu das Culturas Dom Bosco, no Parque das Nações Indígenas, foi cancelada, sendo mantida apenas a projeção das 13h30 – que será seguida de um debate e ato político.

“Informamos que uma sala de cinema em Campo Grande iniciou negociações com a produtora de ‘Martírio’, a Vitrine Filmes. Visando a realização de sessões em espaços mais amplos e com equipamentos adequados, a Vitrine Filmes solicitou aos organizadores deste evento que façamos apenas uma exibição de ‘Martírio’ no Parque das Nações Indígenas, devido às negociações em curso e às questões contratuais”, traz a nota, reproduzida na íntegra a seguir:

“NOTA AO PÚBLICO: Informamos que uma sala de cinema em Campo Grande iniciou negociações com a produtora de “Martírio”, a Vitrine Filmes. Visando a realização de sessões em espaços mais amplos e com equipamentos adequados, a Vitrine Filmes solicitou aos organizadores deste evento que façamos apenas uma exibição de “Martírio” no Parque das Nações Indígenas, devido às negociações em curso e às questões contratuais.

Lamentamos a mudança de nossa programação e gostaríamos de agradecer a todos por seu interesse e apoio na divulgação do evento. A SESSÃO DAS 13h30 ESTÁ CONFIRMADA, com a presença de lideranças Guarani e Kaiowá, sendo necessário que os interessados compareçam com meia hora de antecedência no dia 10 de maio, quarta-feira, para a retirada de senhas no Museu das Culturas Dom Bosco, cujo auditório tem capacidade para 130 pessoas”.

Confira o trailer de ‘Martírio’

 

 

 

Conteúdos relacionados

bombeira trote óleo queimado