‘CineMaterna' exibe ‘Snoopy & Charlie Brown – Peanuts'

Com uma sala especialmente preparada para atender bebês e crianças, o projeto “CineMaterna” exibe hoje, às 14h10, o filme “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts”, em . O espaço da sessão é equipado com trocadores, climatização suave e iluminação especial. O som é mais baixo as famílias podem optar por assistir ao filme nas poltronas ou no tapete especial, onde os bebês podem engatinhar e se divertir durante a sessão.

A ação é realizada pela Natura e a Rede Cinemark, que em Mato Grosso do Sul está localizada no Shopping Campo Grande, e ocorre mensalmente. “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts” conta a história do beagle mais amado do mundo, que embarca em sua maior missão, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão. Da imaginação de Charles M. Schulz e dos criadores da saga A Era do Gelo, Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme vai provar que todos tem seu dia de sorte. Sessão de cinema especial para mães e filhos acontece hoje na Capital
 
O projeto nasceu em 2008, quando um grupo de mulheres se reuniu e partiu para o cinema mais próximo com seus bebês “a tira colo”. Assim surgiu a iniciativa que realiza uma sessão especialmente dedicada aos pais que tenham filhos de 0 a 18 meses e que queriam recomeçar a rotina de passeios, mas sem precisar escolher um filme infantil ou deixar as crianças aos cuidados de terceiros.  

Os pais que quiserem frequentar o CineMaterna podem acompanhar a programação pelo site http://www.cinematerna.org.br, onde estão disponíveis, galeria de fotos, depoimentos e a programação de filmes para o mês.   (Com informações da assessoria)