Evento acontece nesta quinta-feira (19)

Com entrada gratuita, o movimento “Falando em Arquitetura” apresenta palestra com o arquiteto paulistano Sérgio Teperman nesta quinta-feira (19), às 18h30, no auditório do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Segundo o idealizador do encontro, o arquiteto campo-grandense Luis Eduardo Costa, o evento é aberto para profissionais da área mas também para a sociedade em geral. “O Falando não perderá o tom descontraído que tem, mas desta vez será um pouco mais formal por questão de praticidade mesmo. Estamos em um processo de experimentação”, explica.

Na palestra, Teperman falará sobre suas experiências profissionais, principalmente quando atuou no exterior, e comentará sobre o atual mercado de trabalho no ramo da arquitetura. Na oportunidade, o convidado apresentará pela primeira vez na Capital sua publicação “As cidades vivas, viva as cidades: crônicas sobre arquitetura e urbanismo”, uma coletânea de artigos sobre a história da arquitetura e do urbanismo no Brasil e no mundo, além de comentários sobre a atuação da classe profissional em geral.

A realização do evento integra a MOB Arquitetos em parceria com o arquiteto Rubens de Camillo. “É um profissional completo, engajado com todos os temas fundamentais da arquitetura”, descreve. Para participar do “Falando em Arquitetura: palestra com Sérgio Teperman”, os interessados devem se inscrever pelo e-mail [email protected] No dia, a entrada será a doação de 1 kg de alimento não-perecível.

(Com informações da assessoria)