Evento mistura solidariedade e rock hoje em bar da Capital

Músicos se organizam para ajudar família precisando de doações

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Músicos se organizam para ajudar família precisando de doações

Acontece hoje, no Blues Bar MS, em Campo Grande, o evento “Solidariedade Rock” em prol de Humberto Queiroz, 42 anos, que sofreu um acidente há três meses na Bolívia e está em coma em sua casa. Músicos de Campo Grande que fazem parte do coletivo Confraria do Rock decidiram realizar uma festa nesta quarta-feira (29), às 20h, para colaborar com a mãe de Humberto, Maria Madalena Queiroz, 67 anos. O evento faz parte da “Quarta Solidária”, quando o bar abre shows para colaborar com causas humanas. 

O apelo vindo de um sargento da Polícia Militar foi o que fez os músicos se mobilizarem. “na minha vizinhança moram duas idosas, uma de 97 e a outra de 67 anos, mãe e filha. As duas moram sozinhas em uma casinha bem simples e estão com o filho/neto em coma na própria casa, sem qualquer tipo de recurso. Estou convidando a todos para ajudarem no que for preciso. Estão precisando de nós e não faremos outra coisa senão nos mobilizar. Ajudem com o que vocês tiverem condições, mas façamos todos a nossa parte”, dizia o apelo. Após entrar em contato com o policial, os músicos decidiram ajudar. 

 

Banda Hellmotz é uma das que participam do evento / Foto: Divulgação

 

Na programação estão confirmados shows das bandas Hellmotz, Moscas de Bar, Space Dog, Embrace the Devil, Substelar, Tio Zé e Vinil de Pedra. Vários músicos se dispuseram a participar no dia, entre eles Miguelito (Beatles Maníacos), Hugo Carneiro (Haiwanna), Tiago Além (Inexperience), Alex Kundera (Inexperience, Tio Zé), Marcelo Lage, Arnaldo Polidório (Control A), Caio Dutra (Hollywood Cowboys) e Luis Henrique Ávila (Blue Company). A artista e locutora Flávia Fontoura será mestre de cerimônias do evento. 

SERVIÇO – O Solidariedade Rock acontece a partir das 20h, na rua 15 de Novembro, 1.186. Contribuições podem ser feitas pelo telefone: (67) 9 8449-7443.

Conteúdos relacionados

píton bioparque 2
romantização de mães