Desfile na Capital começa com expectativa de arquibancada cheia

Ao lado da Praça do Papa na região do grande Santo Amaro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao lado da Praça do Papa na região do grande Santo Amaro

Doze mil pessoas é a expectativa de público para o desfile das escolas de samba do Grupo de Acesso na noite desta segunda-feira (8) em Campo Grande. O desfile acontece ao lado da Praça do Papa na região do grande Santo Amaro. Já na terça-feira (9) a organização espera de 18 a 25 mil pessoas no desfile do Grupo Especial.

Quem iniciou as apresentações foi à escola infantil Os Herdeiros do Samba. Na sequencia desfilam as agremiações Unidas do Aero Rancho, Unidos do São Francisco e Cinderela Tradição do José Abrão.

Nesta terça-feira (9), quem vai pra avenida no Grupo Especial são as escolas Deixa Falar, Igrejinha, Catedráticos do Samba, Unidos da Vila Carvalho e Unidos do Cruzeiro. A apuração será às 17 horas do próximo dia 10 de fevereiro na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio Clube. E no dia 12 de fevereiro acontece a Noite de Premiação também na Concha.

“A expectativa pra hoje, que é o desfile do Grupo de Acesso é de um público de 12 a 16 mil pessoas. Já amanhã acho que podem vir de 18 a 25 mil pessoas no desfile do Grupo Especial. O fato de não ter o Carnaval na Fernando Correia da Costa pode aumentar esse número”, disse o presidente da Lienca (Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande), Eduardo Souza Neto. 

“Acho que o Carnaval de Campo Grande tem evoluído ano após ano”, comenta a dona de casa Carmen Lúcia Soares de 43 anos. “É a primeira vez que eu venho, está bonito a festa, as fantasias a iluminação”, disse o mecânico Eduardo Pereira de 38 anos. “Vim hoje e vou vir amanhã também”, falou a auxiliar de escritório Denise Lopes de 19 anos.

Conteúdos relacionados

Frango polemico familia
jorge e mateus ms turne despedida