Selena cancelou vários shows

 

 

Demi Lovato foi anunciada nesta quinta-feira (22) como substituta de Selena Gomez na programação do Z Festival, que acontecerá em 10 de dezembro no Allianz Parque, em São Paulo.

A estrela teen passa a ocupar o posto de atração principal da festa, após Selena anunciar que fará uma pausa na carreira para lidar com ataques de pânico e depressão, efeitos colaterais do lúpus. Com a decisão, a cantora cancelou alguns shows da turnê “Revival”, incluindo o que faria no Brasil.

Ex-estrela da Disney, Demi já vendeu mais de 28 milhões de discos e singles em todo o mundo e emplacou hits como “Cool for the summer”, “Stone cold” e “Body say”.
Outra atração internacional, o trio de música eletrônica norte-americano Cheat Codes, também foi adicionado à programação. 

O festival terá ainda apresentações de Anitta, Projota, Tiago Iorc, Manu Gavassi e Larissa Manoela. Ingressos serão vendidos a partir de 18 de outubro pela internet, a preços entre R$ 100 e R$ 580.

Pausa na carreira

Selena Gomez anunciou no dia 31 de agosto, que iria pausar sua carreira na música para tratar ataques de pânico e depressão, que ela está sofrendo em decorrência do lúpus. A doença foi diagnosticada há cerca de um ano. “Descobri que a ansiedade, os ataques de pânico e a depressão podem ser efeitos colaterais. Quero ser proativa e concentrar-me na minha saúde e felicidade. Decidi que a melhor forma de seguir em frente é fazer uma pausa na carreira”, afirmou a artista em entrevista à revista americana People. 

De acordo com a OMS (Organização Mundial de Saúde), O lúpus é uma doença autoimune que faz com que as células de defesa da pessoa ataque suas próprias células sadias provocando inflamação nas articulações, pele, olhos, rins, cérebro, coração ou pulmões, não sendo um tipo de câncer. 

A cantora ainda agradeceu ao seu público por toda a torcida. “Obrigado aos meus fãs por todo o apoio. Vocês sabem como são especiais, mas preciso de enfrentar isto para garantir que estou a fazer o possível para ser a minha melhor versão de mim mesma. Sei que não estou sozinha ao partilhar isto, e espero encorajar outras pessoas a também cuidarem de si”, revelou.