Comunicadores se reúnem neste sábado no bloco ‘Depravadas’

Ponto de encontro é no Bar do Zé

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ponto de encontro é no Bar do Zé

Criado na década de 1970 pelo lendário fotógrafo de Campo Grande Roberto Higa, o bloco Filhos da Pauta, rebatizado anos depois como bloco das Depravadas, reúne neste sábado (6) de carnaval, profissionais da comunicação no tradicional Bar do Zé localizado no centro da Capital. Mas não adianta chegar por lá com qualquer fantasia, a regra é homens vestidos de mulher e vice e versa.

Segundo o fundador do bloco a ideia é passar mensagem à sociedade e também fugir um pouco da normalidade do dia a dia. “Queremos chamar a atenção da sociedade e também extravasar no carnaval, afinal somos normais todos os dias”, explicou o fotógrafo. Os foliões ficam no bar até o início da tarde e depois o destino será o Cordão da Valu.

A esposa, Sandra Higa, não fica de fora da festa. Ela conta que os preparativos começam sempre duas semanas antes do carnaval e hoje só não vale repetir fantasia. “Eu me divirto muito. Duas semanas antes começamos a procurar fantasias nos brechós porque se repetimos roupas dos anos anteriores todo mundo repara. Mas eu adoro”.

Conteúdos relacionados

sexta feira 13
cidade do natal familia de renas