Casal de MS encontra dono de GoPro que ficou no mar do nordeste por 6 meses

Dono de câmera mora nos Estados Unidos e foi identificado pelo primo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dono de câmera mora nos Estados Unidos e foi identificado pelo primo

Em menos de um dia e com 493 compartilhamentos, o casal de Campo Grande, Angélica e Marcos Vinícius conseguiu encontrar o “desconhecido” que viajou para Maragogi, em Alagoas, em novembro do ano passado, e perdeu uma câmera GoPro, com recordações da viagem.

O viajante foi identificado na postagem da campo-grandense como Cleydson Melo, pelo primo, Wagner Damasio, que mora em Recife, Pernambuco. Na postagem, ele diz que Cleydson mora nos Estados Unidos e que vai entrar em contato com o casal. 

Angélica Saliba Rebello disse ao Jornal Midiamax que ele ainda não entrou em contato, mas que ela e o marido “ficaram muito felizes em achar o cara em menos de um dia”. 

O casal esteve na cidade alagoana em maio e em um passeio pela praia, Marcos Vinicius encontrou a câmera dentro do mar. Para surpresa do casal, após chegarem ao hotel e limparem a câmera, ela funcionou perfeitamente e foi possível resgatar as fotos. Como também já haviam perdido uma câmera todas as lembranças de uma viagem, decidiram procurar o dono da GoPro.

Conteúdos relacionados

Frango polemico familia
jorge e mateus ms turne despedida