O SertaRock será realizado no Clube Benedito Coutinho

A Prefeitura de , através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizam no próximo dia 05 de dezembro o 1° SertaRock Solidário para tornar mais feliz o Natal das crianças em situação de vulnerabilidade social do município.

 O objetivo do SertaRock é arrecadar o máximo de brinquedos possíveis para distribuição paras as crianças que no Natal não conseguem ter acesso a um presente devida à dificuldade socioeconômico dos seus pais ou responsáveis.

 O SertaRock será realizado no Clube Benedito Coutinho, a partir das 20h, e contará com a apresentação de duas atrações sertanejas, Leo Ferrari x Carlos e Alessandre, e duas bandas de Rock, Black Habbits e Válvula de Escape, todos de Nova Alvorada do Sul.

Para participar é fácil. Basta trocar um brinquedo em boas condições de uso, por um ingresso da festa. Os pontos de troca serão na Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul e Secretaria Municipal de Assistência Social, das 7h às 13h. Aqueles que não quiserem ir até um ponto de troca poderão trocar na portaria da festa.