Investimento de casal em novo empreendimento adia sonho de casamento da noiva

Júnior e Luciana finalmente, vão dizer o ‘SIM’ em novembro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Júnior e Luciana finalmente, vão dizer o ‘SIM’ em novembro

Desde que conheceu o noivo, por acaso na balada, a advogada Luciana Almeida, 26 anos tem o sonho de vestir o véu e grinalda. A vontade de casar em si, só foi aumentando e crescendo com o amor que sente por Jones Junior, de 29 anos. Juntos há 5 anos, o casal amadureceu a ideia, mas os contrapontos da vida, os imepediram de realizarem o sonho de Lu, há mais ou menos, dois anos atrás.

“Desde o nosso primeiro ano de namoro que planejamos a nossa festa de casamento, só que os imprevistos foram acontecendo e a gente sempre adiou, mas agora não tem mais jeito, já agendamos para novembro e nada irá impedir do sonho se concretizar”, conta a noiva.

Júnior é formado em educação física e tinha um emprego fixo. Já Luciana desde que se formou em Direito, atua como advogada. Depois que o noivo saiu do último emprego, quis investir tudo em seu próprio negócio e montaram a Academia Corpo em Movimento, que fica na Vila Sobrinho.

Segundo Luciana, a realização profissional do grande amor de sua vida falou mais alto do que o próprio casamento deles e todas as economias foram destinadas para a compra e ajustes da academia. “Não tinha como falar não, era o sonho dele e eu, como parceira, não poderia ser egoísta ao ponto de exigir em casar do que ele ser feliz como profissional”, diz.

Para Junior, o ato da noiva só comprovou ainda mais o amor que é recíproco. “Fiquei muito feliz, porque é um empreendimento nosso e é daqui que vamos conseguir juntar forças para criar nossos filhos”, avalia o noivo que pretende, pelo menos, ter três filhos com sua amada.

Até a compra da academia que completou 1 ano recentemente tudo estava tranquilo. Os planos mudaram a partir da casa própria, que rendeu economias extras e empréstimos e mais empréstimos. “Quem casa, quer casa e, depois de investirmos tudo na academia, resolvemos parar para comprar a nossa casa e encontrei uma do jeito que sonhava, bem pequenininha e com um quintalzão no fundo, graças a Deus”.

Casa comprada, dívidas sendo pagas mas, e o casamento? Segundo Luciana, com a ajuda de todos os amigos e familiares, vai sair a todo custo e a data, disse com a boca cheia “será no dia 28 de novembro de 2015, guarda esta data”.

“Acho que eu sou muito dramática, mesmo sendo pé no chão, minha família entende minhas vontades e desejos e tenta, de alguma forma, me ajudar… devo muito a eles, tudo”, diz.

O casamentoInvestimento de casal em novo empreendimento adia sonho de casamento da noiva

Temático e com a cara deles, o casamento será todo inspirado em ‘buteco’. Desde a decoração a lembrancinhas de mesa, tudo será remetido ao bar, que é onde o casal se descontraí, nas horas vagas. “A gente não é muito festeiro, só gostamos de um barzinho de vez em quando… eu tomo minha cervejinha sempre e ele me acompanha, somos um casal feliz”, brinca.

O salão onde será realizado o casamento foi presenteado pela mãe de uma amiga, já o buffet foi a mãe da noiva quem se responsabilizou e os docinhos da festa, a irmã. Um tio contratou o DJ que vai garantir a festança e Luciana ganhou até cabelo e maquiagem. “Agora só falta o vestido, atrasada eu né (risos)”.

Para quem tava programando e juntando dinheiro há 5 anos para realizar o casamento dos sonhos e,. com os obstáculos que percorreram, o casal até que está ‘bem na fita’, como dizem. Ganharam tudo e ainda construíram um sonho de ter o próprio negócio. Se foi ajuda divina, eles não sabem ao certo. “A gente tem que agradecer sempre pela vida e pelas conquistas… só tenho a agradecer porque tudo tem seu tempo e vem na hora certa”, conclui o noivo.

 

Conteúdos relacionados

Frango polemico familia
jorge e mateus ms turne despedida